Azul Conecta apresenta dois novos aviões de modelo Cessna Grand Caravan

Azul Conecta aviões

Na última segunda (16/01) a Azul Conecta fez um evento comemorativo para apresentar suas duas novas aeronaves Cessna Grand Caravan. A propósito, uma delas é a primeira de cinco aeronaves que farão parte do programa “Mostrando o Brasil para o Brasil”. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Azul Conecta apresenta dois novos aviões

No início desta semana (16/01) a Azul Conecta apresentou dois novos aviões do modelo Cessna Grand Caravan. Um deles é o avião de número 3.000 do modelo Cessna C208B Grand Caravan na versão EX, fabricado pela Textron Aviation, e o outro é o primeiro das cinco aeronaves do programa “Mostrando o Brasil para o Brasil”.

“Estou muito orgulhoso do belíssimo trabalho que meu time vem realizando. O Cessna Grand Caravan é uma aeronave versátil, projetada para uso em áreas diversas, apta para pousar em diferentes tipos de pistas e condições que temos no país. Ideal para voar pelos céus brasileiros”

Flavio Costa, vice-presidente Técnico da Azul e presidente da Azul Conecta

A Azul Conecta opera mais de 80 voos diários, alcançando mais de 70 localidades no Brasil. No ano passado a empresa iniciou o projeto de voos ligando os quatro destinos pertencentes à Rota das Emoções, trechos que passam por Ceará, Piauí e Maranhão. A Rota liga as cidades de Aracati, Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís proporcionando a apreciação das belezas de cada lugar.

Aeronave da Rota das Emoções

No evento de apresentação, que aconteceu em Jundiaí, foi mostrada a nova pintura do Cessna da Rota das Emoções. Este avião é o primeiro das cinco aeronaves que farão parte do programa “Mostrando o Brasil para o Brasil”, onde a Azul irá representar cada região do país em cada aeronave Caravan.

Este primeiro, nomeado Rota das Emoções, foi inspirado no Nordeste com formas representativas das dunas, praias da região, o vento e os esportes a vela. O avião passou pelo ritual de batismo tradicional, onde atravessou um arco de água jogado por um caminhão.

“Decidimos começar o programa com a personalização da Rota das Emoções, roteiro de muito sucesso aqui na Azul, passando por seis destinos nordestinos de tirar o fôlego. Ver aquelas paisagens deu vontade de emoldurar em telas, como trabalhamos com aviões, nada mais justo que eternizar as belas imagens em nossas fuselagens. As próximas aeronaves ficarão tão lindas quanto essa.”

Daniel Biduco, Diretor de Marketing e Negócios da Azul

Modelo Cessna de número 3000

Outra apresentação que aconteceu no evento foi da aeronave Cessna C208B Grand Caravan na versão EX de número 3.000. O turboélice possui nove lugares e se junta à Azul Conecta na frota com 27 aviões Cessna sendo eles 3 exclusivos para carga e 24 para passageiros.

“Sou grato a Clientes como a Azul Conecta, que confiam continuamente na família de aeronaves Caravan para cumprir suas missões, fornece soluções e melhorar vidas em todo o mundo…A versatilidade e a confiabilidade do Cessna Caravan o tornaram a aeronave mais popular na categoria de turboélices utilitários, com agora 3.000 entregues globalmente”

Lannie O’Bannion, vice-presidente de Vendas e Operações de Voo da Textron Aviation

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro