Tudo sobre o Mastercard Black Lounge

Mastercard Black Lounge
Mastercard Black Lounge

Quem acompanha o nosso blog com certeza já aprendeu que sala VIP é vida e que cada vez mais se torna uma tarefa simples acessar estes espaços de forma gratuita. Com as estratégias corretas é possível usufruir de diversos benefícios aeroportuários sem gastar um real sequer. Pensando nisso, o Império te apresenta hoje mais uma opção incrível que faz muito sucesso entre os brasileiros: o Mastercard Black Lounge.

Acabou-se o tempo de passar horas em saguões de aeroportos aguardando o tempo de um voo ou conexão. Por isso, os espaços surgem com cada vez mais requinte e modernidade para atender a demanda de alto padrão dos seus clientes.

Localizada em um dos aeroportos mais movimentados da América Latina, a sala VIP da bandeira é um dos melhores benefícios aeroportuários oferecidos pela empresa. O espaço é arrojado, confortável, requintado e aconchegante e oferece todo o suporte necessário para os viajantes que precisam fazer paradas rápidas antes da viagem internacional. 

Sem sombra de dúvidas, uma excelente escolha para quem vai embarcar para fora do país pelo aeroporto de Guarulhos. Por isso, se você quer saber mais sobre o Mastercard Black Lounge, suas vantagens e formas de acesso, continue conosco e descubra agora mesmo! 

O que é o Mastercard Black Lounge?

O Mastercard Black Lounge nada mais é que uma das salas VIP administradas pela bandeira que lhe dá o nome. O espaço nasceu com o objetivo de proporcionar ainda mais vantagens e conforto para os clientes Mastercard Black, afinal, os benefícios de viagem são os mais queridos para muitas pessoas. Por isso, o lounge oferece todos os serviços essenciais para uma estadia agradável, confortável e despreocupada.  

Contudo, podemos lembrar que a Mastercard administra, atualmente, dois espaços no aeroporto de Guarulhos, sendo o Lounge Black um espaço menor e destinado a estadias mais rápidas. 

Como funciona o espaço?

Como falamos, o espaço é administrado pela operadora de cartão de crédito e oferece uma gama de serviços para tornar mais leve o tempo de espera dos seus clientes no aeroporto. Além disso, o acesso é permitido para os clientes que vão embarcar em menos de 2h . A outra Sala VIP da bandeira, presente no mesmo terminal, é maior e se divide em 4 espaços: 

  • Área para trabalho;
  • Área gourmet;
  • Local para descanso;
  • Espaço kids.

Ou seja, a Mastercard oferece, no mesmo aeroporto, um espaço maior e mais completo, para quem precisa de um aporte maior e um ambiente mais compacto para os viajantes que precisam fazer apenas uma parada rápida. Assim, o cliente pode escolher qual opção disponível melhor atende às suas necessidades.

Mastercard Black Lounge
Sala Vip mastercard black

Onde fica o Mastercard Black Lounge?

O lounge da Mastercard Black está localizado na parte térrea do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. 

Horário de funcionamento

O local funciona diariamente das 6h às 23h30.

Benefícios do Mastercard Black Lounge

Como falamos, o Lounge é completo, mas destinado aos viajantes que farão passagens rápidas. Por isso, toda a sua infraestrutura é equipada com este propósito. Sendo assim, atualmente o Mastercard Black Lounge dispõe dos seguintes benefícios:

  • Cerveja Colorado, bar de Gin, Café Suplicy;
  • Wi-fi;
  • Painéis para consultar vôos;
  • Comidinhas (comidas leves e lanches);
  • Grab and Go (uma espécie de retirada rápida).

Além disso, as instalações são confortáveis e o ambiente é lindíssimo. Toda a infraestrutura é impecável, os móveis são novos, limpos e extremamente confortáveis. Sem dúvidas, o Mastercard Black Lounge é uma excelente escolha para quem tem acesso gratuito ao local.

Como ter acesso ao Mastercard Black Lounge?

O lounge está disponível apenas para os clientes Mastercard Black e seus acompanhantes. Ou seja, os viajantes que possuem outros plásticos da bandeira não têm acesso ao espaço, nem mediante pagamento. 

Os clientes Mastercard Black têm acesso gratuito e ilimitado ao espaço. Já os seus acompanhantes pagam uma taxa de R$ 130,00 por pessoa. No entanto, o acesso é gratuito para os dependentes diretos do portador do cartão com idade de até 12 anos.

 Por fim, quem tem o Mastercard Black emitido fora do Brasil paga US$ 32 por meio do programa LoungeKey.

Mastercard Black Lounge
sala vip mastercard black

Conclusão

O Mastercard Black Lounge é um espaço incrível dentro da sua proposta. Ou seja, é o local ideal para você que não precisa passar muitas horas na sala. Por lá você encontra conforto, comidas e bebidas rápidas, tomadas, internet e todas as instalações necessárias para uma estadia breve e confortável. 

Entretanto, acreditamos que, se você vai passar um período de tempo mais longo, é mais vantajoso ir até a outra sala da empresa, que fica no mesmo terminal. Ela tem o dobro de espaço e muitas instalações (como área kids e espaço de trabalho). 

Portanto, podemos concluir que a Mastercard cumpre o seu papel e entrega o que oferece aos seus clientes: opções. Os viajantes que possuem o plástico Black da bandeira podem escolher o espaço que melhor atende às suas necessidades e isso é excelente! 

Aprenda como mudar a sua vida financeira com milhas!

Quer saber como utilizar as milhas a seu favor? Que tal aprender com quem realmente entende do assunto? O Milhas Rápido é para você que deseja viajar ou até mesmo ter uma renda extra. 

Não perca tempo e comece a ganhar dinheiro com seu cartão de crédito!  Aprenda conosco quais são as principais estratégias para lucrar com esse mercado clicando aqui

Melhores praias de Maceió para conhecer em 2024 O que fazer em Maceió: melhores passeios e pontos turísticos Cartão de crédito para MEI – Melhores de 2024 É possível pagar IPVA com cartão de crédito em 2024?