Avianca inicia rota de voos regulares partindo de São Paulo para Cartagena

Avião da Avianca em pista de decolagem

Ontem (11/01) a Avianca iniciou sua rota de voos regulares partindo de São Paulo para Cartagena. Dessa forma, com três voos semanais, o Brasil se caracteriza como o segundo país a possuir uma rota direta para cidade colombiana, ficando atrás do Chile. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Voos regulares de São Paulo para Cartagena pela Avianca

A nova rota regular da Avianca com voos entre São Paulo e Cartagena, teve a sua inauguração nesta quarta (11/01). Assim, a cidade colombiana se junta a Bogotá como os destinos oferecidos pela Avianca que tem decolagem partindo de cidades brasileiras.

Avianca inicia rotas de São Paulo para Cartagena
Avianca inicia rotas de São Paulo para Cartagena

Com seis frequências semanais, os voos serão operados pela aeronave Airbus A319 que possui capacidade para 120 passageiros. Segundo o Aviaconline, as viagens partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, com destino para o Aeroporto Internacional Rafael Núñes, acontecerão todas as quartas, sextas e domingos. Já a volta para São Paulo será nas terças, quintas e sábados.

Confira a publicação feita pelo Aeroporto Internacional de São Paulo na inauguração da rota:

“Seguindo o nosso compromisso de oferecer cada vez mais rotas ponto a ponto, iniciamos 2023 inaugurando a rota São Paulo-Cartagena, a melhor forma de os brasileiros chegarem ao Caribe colombiano diretamente, sem escalas, e sem necessidade de visto”

Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

Se você tem um pet e pretende fazer uma viagem com a empresa, fique atento (a) pois, recentemente a Avianca anunciou a mudança nas regras para transporte com animais, clique aqui e saiba mais sobre.

Frequência de voos entre São Paulo e Cartagena pela Avianca

São Paulo (GRU) x Cartagena (CTG) – Voo 130

  • Dias: quarta, sexta e domingo
  • Horário de saída: 05:50
  • Horário de chegada: 10:30

Cartagena (CTG) x São Paulo (GRU) – Voo 131

  • Dias: terça, quinta e sábado
  • Horário de saída: 19:55.
  • Horário de chegada: 04:35

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024