All Nippon Airways em parceria com a Smiles!

Smiles

A All Nippon Airways (ANA) é considerada uma das principais companhias aéreas do Japão que está em parceria com a Smiles. Diante disso, a mesma foi avaliada durante 8 anos consecutivos, como uma empresa aérea 5 estrelas. Ou seja, é possível observar que a empresa é de uma padrão de alta qualidade e se preocupa com a tecnologia e conforto para os seus clientes. 

Inclusive, é considerada a segunda maior empresa aérea do Japão, perdendo apenas para a Japan Airlines, que é a sétima maior do mundo em número de passageiros transportados. Entretanto, o membro da Star Alliance, tem seu hub de operações concentrado no aeroporto de Narita, em Tóquio.

A ANA:

A companhia aérea All Nippon Airways conta com uma sede no aeroporto de Narita, situada em Tóquio. Então, oferece voos domésticos para diversas cidades japonesas, contando também com voos internacionais saindo do Japão, diretamente para países como China, Malásia, Austrália, Cingapura entre outros.

Diante disso, o calendário da “ANA” cobre rotas de muitas cidades populares. Já para verificar a disponibilidade das conexões, usam o mecanismo de pesquisa e Destinos! 

Quando comprar passagem na All Nippon Airways?

Para uma garantia, é melhor e mais indicado comprar bilhetes para o voo All Nippon Airways, com bastante antecedência. Inclusive, seguindo isso, é possível conseguir seus destinos com mais facilidade, planejamento e economia! 

Por fim, você pode saber mais informações sobre a companhia, através do site. Então, não deixe de conferir e se planejar para conseguir aproveitar essa experiência com a Air Nippon Airways (ANA).
Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas, hotéis e muito mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis