LATAM começa a operar novas rotas no Brasil

LATAM
LATAM

Neste último final de semana, a empresa aérea LATAM inaugurou três novas rotas no Brasil. São elas, Brasília x Assunção, Porto Alegre x Lima e Guaralhos x Maringá.

Brasília X Assunção
No domingo (15), decolaram os primeiros voos da rota, nos dois sentidos. Em outubro, a companhia aérea inaugurou duas rotas saindo de Brasilia, Brasilia x Santiago e Brasilia x lima. Em uma parceria comercial com a Paranair, a companhia paraguaia é a responsável pelos voos diariamente.

Porto Alegre X Lima
No sábado (14) e também no domingo (15), operados em uma aeronave Aiburs A320, saíram os primeiros voos dessa rota. Até o dia 28 de março de 2020, a rota oferecida só tem voos operando durante três vezes na semana. A partir do dia 29 de março de 2019, a companhia vai disponibilizar a rota durante cinco vezes na semana  

Guaralhos x Maringá
A rota totalmente nacional, começou a ter voos operando no domingo (15). Em aeronaves Airbus A319 e Airbus A320, os voos da rota acontecem 123 vezes por semana.

O que fazer em Curitiba em 3 dias: Roteiro para 2024 Como abrir uma conta em dólar no Brasil Unidas Mastercard 2024: tudo sobre a parceria no aluguel de carros O que são Milhas aéreas?