GOL passa a cobrar passagem integral de crianças a partir de 2 anos

Gol suspende rota de voos entre manaus e Miami

Nesta semana, a GOL deu um verdadeiro banho de água fria para alguns pais. Desde terça-feira (12/09), a companhia aérea determinou que crianças entre 2 e 12 anos. Crianças a partir de 2 anos pagarão passagem integral em voos da GOL a partir desta semana, ou seja, não há mais o desconto de 20% para os pequenos. 

Se você já comprou a passagem com o desconto, não se preocupe porque não haverá alteração. No entanto, se o seu bilhete adquirido precisar ser reemitido, a companhia vai cobrar a passagem integral, segundo as condições desta nova tarifa. 

No que se refere aos bebês de colo, com idades entre 0 e 2 anos incompletos, a GOL informou que continuará com os descontos de 100% para viagens nacionais, e 90% para viagens internacionais.  Além disso, os descontos oferecidos por parceiras da GOL continuarão ser aplicados conforme as regras anteriores. 

Você pode obter mais detalhes sobre essa alteração diretamente no site da GOL.

Conheça o Instagram do Império 

Tem interesse por viagens, milhas, passagens e promoções? Não fique de fora e confira todas as novidades do Império das Milhas através do nosso Instagram.

Por lá você encontra dicas e atualizações sobre milhas, promoções, viagens e muito mais. Portanto, não deixe de seguir o Império e não perca nenhuma novidade!

Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH TOP 7 melhores bares do mundo