Consiga até 90% de bônus Smiles com os pontos do seu cartão

silhueta de amigos com logo Smiles Bônus Smiles

Surgiu mais uma promoção de transferência bonificada e você não pode perder. Assim, até hoje (15/09) você pode ganhar até 90% de bônus Smiles após transferir os pontos do seu cartão de crédito. Aproveite!

Ganhe até 90% de bônus Smiles

Essa promoção é aberta para todos os parceiros financeiros da Smiles, mas exclusiva para assinantes do Clube Smiles. Assim, até hoje (15/09), os participantes poderão ganhar até 90% de bônus no programa depois de transferir os pontos do cartão de crédito. 

Com essa promoção, o assinante ganha 80% de bônus Smiles + 10% extra ao fazer um resgate de passagem aérea na Smiles para voos GOL ou companhias aéreas parceiras, até o dia 30/09. Esses 10% adicionais são referentes ao total transferido e as milhas vão ser creditadas em até 10 dias úteis após o término do prazo para o resgate.

Participe e ganhe até 90% de bônus Smiles

  • Primeiramente, clique aqui para acessar o hotsite; 
  • Em seguida, realize seu cadastro na promoção;
  • Depois, transfira os pontos do seu cartão e aproveite o bônus Smiles. 

Regulamento 

  • O bônus Smiles vai para a conta do participante em até 10 dias úteis depois do término da promoção. Ou seja, até o dia 29/09/2023; 
  • Além disso, as milhas bônus valerão por 12 meses a partir da data de crédito; 
  • Por fim, essa campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos. 

Confira o regulamento completo no hotsite da promoção. 

Potencialize suas operações

Aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça conosco as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Como chegar em Morro de São Paulo Conheça o Refúgio na Serra Boutique Hotel O que fazer em Trancoso, Bahia: melhores passeios O que fazer em Ponta Grossa: Melhores passeios