Cartão de crédito Havan: saiba como solicitar

cartão de crédito havan
cartão de crédito havan

Os cartões de crédito estão na lista das melhores opções para quem deseja fazer compras grandes, estabilizar as finanças ou ter uma ferramenta de apoio em situações emergenciais. Quem acompanha o Império por aqui com certeza já sabe que, com o avanço da tecnologia e dos bancos digitais, cada vez mais surgem alternativas de plásticos com muitos  benefícios e facilidades. Nesse sentido, te contaremos hoje tudo o que você precisa saber sobre o cartão de crédito Havan: o plástico sem anuidade e com parcelamento facilitado.

E aí, se interessou? Então não perca tempo! Continue conosco e confira agora mesmo tudo sobre o cartão de crédito Havan, seus benefícios, desvantagens e o que é preciso fazer para solicitá-lo!

O que é e como funciona o cartão de crédito Havan

O cartão de crédito Havan é o plástico emitido pela empresa do setor varejista que carrega o mesmo nome. A ideia  do plástico  é oferecer aos seus clientes a comodidade e praticidade de um cartão de crédito 100% gratuito e com controle digital. 

cartão de crédito havan
cartão de crédito havan

O cartão de crédito Havan só pode ser usado nas  lojas físicas e na rede de postos Havan. Ou seja, o plástico vem com a proposta de fidelizar os clientes que já consomem os serviços da empresa, oferecendo a eles uma experiência mais completa, afinal, com o cartão fica mais fácil parcelar compras e adquirir produtos de valor mais elevado. 

O Havan é 100% digital, ou seja, os clientes que o solicitarem receberão apenas um cartão virtual, que não há emissão de cartão físico. Além disso, ele não é bandeirado, mas funciona como outro cartão qualquer. Você pode solicitar aumento de limite, inserir dependentes, etc. 

Benefícios e desvantagens do cartão de crédito Havan

Por se tratar de um cartão de crédito gratuito, sem anuidade ou taxa de manutenção, os benefícios ofertados são singelos e podem facilmente ser ultrapassados por outros clássicos disponíveis no mercado. Confira abaixo uma lista com as principais vantagens e desvantagens do cartão de crédito Havan: 

Benefícios:

  • Monitoramento e cartão 100% digital, via aplicativo;
  • Sem anuidade e taxas extras;
  • Parcelamento facilitado nas compras feitas nas lojas e postos Havan;
  • É possível incluir dependentes;
  • Participação em promoções especiais;
  • Não há exigência de renda mínima;
  • Compras e pagamentos podem ser feitos através de reconhecimento facial e biométrico;
  • Serviços diferenciados oferecidos pelas lojas.

Desvantagens:

  • Só pode ser utilizado nas lojas e postos Havan;
  • Não há emissão de cartão físico para os interessados;
  • Não é bandeirado, logo, não oferece nenhum benefício extra;
  • Precisa ir até uma loja Havan para alterar senha ou solicitar segunda via;
  • Não possui programa de fidelidade associado.
cartão de crédito havan
cartão de crédito havan

Como solicitar o cartão de crédito Havan?

O cartão de crédito Havan pode ser solicitado nas lojas e postos da rede Havan. Aparentemente a função de solicitar o cartão através do App da empresa não está disponível.

Vale a pena solicitar o cartão de crédito Havan?

Se você busca um cartão de crédito para utilizar em compras do dia a dia e situações emergenciais, o Havan provavelmente não é uma boa opção, afinal, ele só pode ser usado nas lojas e postos da rede. Além disso, apesar de oferecer manutenção via aplicativos, as solicitações mais relevantes só podem ser feitas em lojas físicas, o que dificulta o processo para alguns clientes. 

Contudo, se você é um cliente assíduo na rede Havan e realiza compras altas por lá, o cartão da empresa pode ser uma boa opção. Apesar do site oficial não especificar os benefícios, a empresa afirma que os titulares do cartão Havan têm direito a vantagens exclusivas na rede.

Ou seja, só vale a pena solicitar se você realmente é ou pretende ser um cliente Havan. Caso contrário, existem outras dezenas de opções mais práticas, acessíveis e vantajosas no mercado nacional. 

Leia também:

Faça as milhas do seu cartão de crédito virarem dinheiro no bolso!

Você sabia que é possível fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Venha conosco e aprenda a vender as suas milhas de forma prática, simples e segura e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

O que fazer em Curitiba em 3 dias: Roteiro para 2024 Como abrir uma conta em dólar no Brasil Unidas Mastercard 2024: tudo sobre a parceria no aluguel de carros O que são Milhas aéreas?