5 pontos TudoAzul por R$1 em compras pelo Extra

Quem nos acompanha sabe que as promoções de modalidade compre e pontue são duplamente vantajosas: ganha-se o produto e o bônus. Assim, a partir de hoje até esta sexta-feira (28/07), é possível conseguir 5 pontos TudoAzul a cada real gasto em compras pelo Extra. Não perca essa oportunidade de acumular mais, aproveite!

Ganhe pontos TudoAzul com o Extra

O Extra tem cerca de 40 anos presente no mercado, e é atualmente uma das principais redes varejistas do país. A empresa possui diversos segmentos e formatos, incluindo o e-commerce. Na marca, há vários produtos como eletrodomésticos, eletroportáteis e móveis.

Assim, valendo a partir de hoje até esta sexta-feira (28/07), você pode ganhar 5 pontos TudoAzul a cada real gasto em compras pelo Extra. Para isso, escolha produtos vendidos e entregues pela loja parceira. 

Participe e ganhe pontos TudoAzul com o Extra

  • Primeiramente, clique aqui para acessar o hotsite; 
  • Em seguida, escolha entre produtos elegíveis para a promoção; 
  • Aproveite os pontos TudoAzul.

Regulamento

  • Os pontos TudoAzul vão para a conta do participante em até 15 dias corridos após a entrega do produto; 
  • Além disso, esses pontos valerão por 24 meses após a data de crédito; 
  • O acúmulo de pontos não contabiliza pagamentos por meio de cupom de desconto, vale-compra e gift card; 
  • A promoção não é cumulativa com outras bonificações ou descontos. 

Você pode ler o regulamento completo diretamente no hotsite

Potencialize suas operações

Aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça conosco as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Cristo Redentor: 5 Curiosidades sobre o monumento icônico Passeios em Paris: 5 opções imperdíveis Melhores praias de Maceió para conhecer em 2024 O que fazer em Maceió: melhores passeios e pontos turísticos