Ganhe até 25% de bônus ALL Accor transferindo pontos TudoAzul

pessoa deitada de costas com chapéu de praia em uma piscina com logo All TudoAzul

Tem mais uma promoção de transferência bonificada para você. Transferindo seus pontos TudoAzul, você pode ganhar até 25% de bônus ALL Accor até hoje (21/09). Além disso, o TudoAzul está oferecendo mais de 30% de desconto na conversão para quem é assinante. Confira mais detalhes!

Consiga até 25% de bônus ALL

Com essa promoção, se você transferir seus pontos TudoAzul para o ALL – Accor Live Limitless até hoje (21/09), fazer uma reserva em um dos hotéis elegíveis na América do Sul até 27/09/2023 e se hospedar por pelo menos uma noite até o dia 20 de novembro, poderá receber 15% de bônus Reward ALL em até 30 dias após o check-out. 

Quem for assinante ALL Signature ganha mais 10% de bônus, que serão creditados no mesmo dia da transferência. 

Inclusive, os assinantes do Clube TudoAzul na categoria Diamante ou portadores dos cartões Azul Itaú podem aproveitar uma redução no fator de conversão entre os programas. Sendo assim, 1.000 pontos Reward vão equivaler a 5.500 milhas TudoAzul e não 8.000 (valor não promocional). 

Conversão especial

Normalmente, as transferências entre TudoAzul e All têm deságio de 8:1, ou seja, 8 mil milhas TudoAzul equivalem a 1.000 pontos Reward. Porém, essa paridade vale apenas para assinantes do Clube TudoAzul, clientes da categoria Diamante e portadores dos cartões Azul Itaú. Para os demais, a paridade é de 10:1. 

Participe da promoção

  • Primeiramente, acesse o hotsite da promoção
  • Transfira suas milhas neste link;
  • Faça a sua reserva e se hospede até o dia 20/11; 
  • Ganhe os pontos bônus após o check-out. 

Regulamento

  • Lembrando que a hospedagem deve ser feita em um dos hotéis da rede Accor na América do Sul até o dia 20 de novembro – a reserva deve ser feita até dia 27 de setembro; 
  • A bonificação extra de 10% é exclusiva para assinantes do ALL Signature e será creditada no mesmo dia dos pontos transferidos;
  • Oferta limitada a 1 utilização por cada membro registrado;
  • O TudoAzul limita em dez (10) a quantidade de vouchers que podem ser resgatados por CPF a cada 5 dias.

Potencialize suas operações

Aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Como chegar em Morro de São Paulo Conheça o Refúgio na Serra Boutique Hotel O que fazer em Trancoso, Bahia: melhores passeios O que fazer em Ponta Grossa: Melhores passeios