W Premium lançará sala vip
no Aeroporto de Ribeirão Preto
A W premium Group anunciou que lançará uma sala vip no Aeroporto de Ribeirão Preto com abertura prevista para o final de abril.
O espaço faz parte do pacote de melhorias e investimentos da administração do aeroporto, proporcionando mais conforto e conveniência aos passageiros.
Com previsão de abertura para o final do mês de abril, a W Premium Group lançará uma sala vip no Aeroporto de Ribeirão Preto.
Além deste, a empresa atua em mais sete aeroportos do Brasil, sendo eles os de Londrina, Cuiabá, Navegantes, Goiânia, Belém, Guarulhos e recentemente Uberlândia.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a sala da W Premium Group no Aeroporto de Ribeirão Preto terá capacidade para até 30 pessoas e ficará localizada na área de embarque, logo após o controle de segurança.
A nova sala vip possui 2 andares distintos. No térreo o espaço dispõe de recepção, buffet, bar com serviço de bartender, poltronas com tomadas individuais, wifi com alta velocidade, área para trabalhar e banheiros com duchas.