Perrengues de viagem:

conheça 3 armadilhas e como não cair nelas

Atire a primeira pedra quem não tem uma boa história de perrengue de viagem para contar. Talvez, você seja um sortudo que nunca caiu em uma armadilha durante uma viagem. Ou então, é aquele que sempre passa por uma dessas situações.

Assim, para garantir que as suas próximas viagens vão ser as melhores possíveis, sem nenhum tipo de perrengue, nós selecionamos as 3 armadilhas mais comuns em um trip.

Após anunciar o acesso a todas as salas vips Ambaar para portadores dos cartões Bradesco, a empresa comunicou aos seus clientes via SMS que em breve será inaugurada uma nova sala vip no Aeroporto de Guarulhos.

Não ter plano A, B, C

 Assim, é sempre bom pesquisar passagens e hospedagem com antecedência. Da mesma forma, faça um roteiro das atividades que gostaria de fazer durante os dias de viagem.

Muita gente vê o seguro de viagem como um gasto extra. Essa é uma armadilha que vários viajantes caem, achando que estão fazendo uma grande economia. Contudo, a conta chega quando os imprevistos acontecem.

Dispensar o seguro de viagem

Principalmente em viagens internacionais, contar com essa proteção é fundamental. Não só para ter assistência especializada. Mas também para não ter que voltar da viagem com uma dívida.

Segundo o ditado popular “quando a esmola é demais o santo desconfia”. Sempre se lembre dele quando encontrar por aí pacotes de viagem com preços altamente atrativos.

Escolher pacotes de viagem só pelo preço

Essa pode ser uma grande armadilha. Os pacotes de viagem são conhecidos por oferecer uma boa economia. Entretanto, há limites. Assim, antes de fechar negócio, verifique a idoneidade da empresa, certifique-se de que não há risco de ela quebrar.

Confira o resto da lista acessando nossa matéria completa