Guia de Bangkok

4 passeios para fazer

Quem acompanha os Guias de Viagem do Império com certeza já sabe que o continente asiático é uma verdadeira jóia. A cultura e as belezas locais encantam visitantes do mundo inteiro.

Nesse sentido, Bangkok, capital da Tailândia, vem se tornando cada dia mais um grande sucesso entre os turistas. Por isso, o Império traz hoje uma lista com quatro passeios que vão fazer você se apaixonar pela capital tailandesa.

Os carrinhos são a cara da cidade e são um dos elementos que melhor caracterizam a atmosfera local. O passeio de Tuk Tuk pode ser feito durante o dia, mas à noite a experiência pode ser ainda melhor.

Andar de Tuk Tuk

Por isso, os templos e santuários budistas são uma das características mais marcantes de Bangkok. O ambiente é extremamente leve e tranquilo e os monges costumam ser extremamente receptivos com os visitantes.

Conhecer os templos e santuários

Um dos templos mais visitados é o Wat Pho. E nós afirmamos que ele vale a fama que tem. O templo guarda uma colossal estátua de Buda reclinado. O monumento é maior que o Cristo Redentor.

É uma daquelas atrações que, de início, pode causar algum estranhamento. A configuração do local é um pouco caótica, mas no final das contas encanta a maioria dos turistas. Sendo assim, vale muito a pena visitá-lo!

Visitar o Mercado Flutuante

A gastronomia tailandesa é uma das mais exóticas, intensas e encantadoras do mundo. Por isso, busque incluir o máximo de locais para experimentar comidas típicas no seu roteiro de viagem.

Conhecer a culinária local

Quer saber qual é a melhor época para visitar Bangkok?  Acesse nossa matéria completa