Dragon Pass: como funciona

o programa de acesso a salas vip

As salas vip são um elemento que pode fazer toda diferença na nossa experiência de viagem. É muito bom poder ficar em um ambiente durante o tempo de espera. E hoje, existem várias maneiras de visitar esses espaços. Entre eles, o programa Dragon Pass.

O Dragon Pass é um dos principais programas de acesso a salas vip ao redor do mundo. Contudo, ele não é tão popular quanto outras plataformas. Por isso, neste post montamos um guia completo sobre essa empresa.

O Dragon Pass é um programa para visitas a salas vip em todo o mundo. A plataforma começou a operar em 2005. Desde então, conta com mais de 30 milhões de membros, além de estar presente em mais de 700 aeroportos em 140 países diferentes.

Basta se cadastrar (pelo app ou site), escolher um dos planos disponíveis e realizar o pagamento. Dessa forma, sempre que você estiver em um aeroporto com salas Dragon Pass, é só apresentar o cartão virtual para aproveitar os benefícios do lounge.

A grande vantagem de participar de um programa de sala vip é poder visitar esses espaços por um custo menor. Assim, com o Dragon Pass não é diferente, a plataforma permite entrada em mais 1.300 salas no mundo inteiro.

É preciso escolher entre um dos três planos disponíveis. Todos oferecem acesso a salas do programa, além de descontos em restaurantes, transfer e outros serviços. Assim, é possível escolher de acordo com a quantidade de viagens que você faz no ano.

Sugestão de outros WebStories

Confira

Confira

AS 3 MELHORES SALAS VIP DO BRASIL

O QUE É LOUNGEKEY? CONHEÇA O PROGRAMA DE SALAS VIP!

Quer saber quais cartões nacionais dão acesso às salas Dragon Pass? Acesse nossa matéria completa!

Seta