Como saber o seu número

de passageiro frequente em 2024?

Uma das coisas mais importantes para se aprender na vida é que, quanto mais viajar, mais benefícios você irá ganhar! Por isso, cada vez mais viajantes buscam entender e utilizar os benefícios oferecidos pelas companhias aéreas e seus programas de fidelidade.

Sendo assim, para oferecer ainda mais vantagens aos seus passageiros, as cias costumam oferecer vantagens exclusivas aos seus passageiros mais fiéis.

O número de passageiro frequente nada mais é que uma espécie de programa de fidelidade promovido por uma ou mais companhias aéreas em conjunto. Este tipo de programa tem como objetivo fidelizar os seus clientes mais assíduos através de benefícios, vantagens e recompensas exclusivas.

Está planejando uma viagem marcante? 

Entre em contato com o Império das Passagens e faça sua cotação já!   

A premissa básica para se tornar um passageiro frequente é, obviamente, viajar com frequência. Nesse sentido, algumas companhias cobram taxas de adesão e manutenção, enquanto outras oferecem o benefício de forma gratuita. 

Os passageiros frequentes normalmente têm acesso a descontos exclusivos em redes parceiras e vantagens na obtenção de pontos e milhas. Além disso, a depender da empresa, estes passageiros podem ter benefícios nos aeroportos, como acesso a salas VIP e embarque preferencial, limite de bagagem adicional sem custos, etc.

Empresas como a American Airlines, por exemplo, oferecem upgrade de cabine gratuito aos seus clientes frequentes. Além disso, em alguns casos, o recebimento de milhas é diferente para este tipo de passageiro.

Em regra, a maioria das companhias informa esta numeração aos seus clientes diretamente pela plataforma referente ao programa de fidelidade. Além disso, em caso de perda ou esquecimento da numeração, é possível optar pelo mecanismo que lembra a numeração.

Assim, em apenas alguns segundos, ela será enviada para o seu email ou telefone celular cadastrados. Portanto, em regra, basta ir até o site ou aplicativo do seu programa de fidelidade e conferir os dados necessários.

Confira a matéria completa aqui: