Cartão Nubank: como aumentar o meu limite

Com certeza você já ouviu falar do cartão Nubank, quem sabe até tenha um. A startup de origem brasileira é pioneira no lançamento de produtos financeiros com gerenciamento 100% digital. Além disso, os brasileiros se apaixonaram por esses produtos pela praticidade e claro, a anuidade grátis. Porém, não é todo mundo que consegue um cartão Nubank com um limite legal.

Em alguns casos é tão pequeno que não é possível realizar muitas compras ou adquirir um bem de maior valor com ele. Se esse é o seu caso, fique tranquilo! Pois, é possível conseguir uma faixa de crédito bem maior no plástico e o no vídeo de hoje o Imperador das Milhas vai contar todas as técnicas para conseguir essa façanha. Ficou curioso(a)? Então venha com a gente!

Como surgiu o cartão Nubank?

A gente acha impossível que você nunca tenha ouvido falar desse cartão, mas por via das dúvidas vamos contar um pouco da história do nosso querido “roxinho”. Em 2013 nasceu a Nubank, uma fintech, que é o nome dado as empresas que combinam tecnologia com serviços financeiros. O primeiro produto da instituição você já deve imaginar que foi o cartão de crédito. 

Assim, desde o início até hoje o cartão Nubank é um produto sem anuidade e que é administrado totalmente pelo aplicativo. Entretanto, com o passar dos anos a empresa foi incluindo novos produtos no seu catálogo como a Nu Conta e o programa de recompensas. Essas facilidades só tornam o plástico ainda mais atrativo.

Como solicitar o meu roxinho?

A essa altura você já deve estar se perguntando como adquirir esse cartão? Acertamos? Essa parte é muito simples! No site do Nubank tem uma aba específica para fazer essa solicitação. Você também pode pedir a uma amigo que já tenha o plástico para enviar o convite. Neste caso, o processo pode ser realizado pelo aplicativo que está disponível para android e iOS 

Na solicitação a empresa vai pedir algumas informações suas, inclusive o CPF que é para consultar a sua situação nos órgãos protetores de crédito — SPC e Serasa. Nessa fase você também deve informar a sua renda mensal é a partir dela que será definido o limite inicial do seu cartão Nubank. Depois que a solicitação for aprovada o roxinho será enviado para você começar a usar.

Recebi o meu cartão Nubank como aumentar o limite?

O cartão Nubank conta com um sistema inteligente que monitora o seu comportamento de gastos no plástico. Assim, quanto mais você usar, os robôs vão entender que você precisa de mais crédito. Da mesma forma, você pode pedir o aumento do limite diretamente pelo aplicativo e em poucos minutos recebe um retorno da solicitação. 

Entretanto, essas concessões de limite são graduais e você precisa manter uma certa constância nos gastos. Por isso, o Leandro Cardoso conta neste vídeo o pulo do gato para aumentar ainda mais o seu limite e como fazer bom uso do programa de recompensas do Nubank. 

Eai, curtiu o vídeo? Aproveite e compartilhe essa informação com a galera nas redes sociais. Até mais!