Inter impõe limite de acesso às salas vip pelo cartão

Mais uma má notícia para os clientes do banco Inter. A empresa anunciou há pouco tempo que vai limitar o acesso de salas vip para quem usa o cartão. Essa nova regra está válida desde o último dia 1º de setembro. Quer saber mais detalhes? Então, confira aqui no Império das Milhas.

Limite de acesso às salas vip com o Inter

Para contextualizar, devido à parceria com o LoungeKey, o Mastercard Black era um destaque no mercado por permitir acesso ilimitado às salas vip tendo anuidade grátis. E com a promoção em conjunto com o Duo Gourmet, mais pessoas puderam pedir pelo plástico. 

No entanto, o limite de acesso às salas vip com o cartão Inter não foi a única mudança anunciada pelo banco recentemente.  Na semana passada, falamos sobre a nova exigência do banco em mandar o cartão de embarque em 24h para não sofrer cobrança no próximo acesso. 

Só que, agora, mais uma alteração vai afetar os clientes do Inter. Quem pediu o cartão Mastercard Black na promoção com o Duo Gourmet a partir do dia 1º de setembro terá o limite de 6 acessos às salas vip por ano. E se passar dessa quantidade, levará a cobrança de US$32. 

Além de quem aproveitou a oferta com o aplicativo, quem possui o plástico por conta de financiamentos e/ou empréstimos com a instituição também terão o limite de acesso aos lounges. Dessa forma, só quem continua com o acesso ilimitado é quem conseguiu o cartão por gastos na fatura ou investimentos. 

Acesse o YouTube do Império das Milhas

Deseja ficar sempre por dentro dos acontecimentos no mundo das milhas? Então, você precisa conhecer o vlog do Império das Milhas. Inclusive, nós comentamos ontem sobre essas mudanças no banco Inter

Por isso, se você é cliente antigo ou novo da instituição, confira o vídeo até o final que nós explicamos tudo para você. Além disso, não se esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever no nosso canal.