Conheça os Lounges Delta Sky Club

Conheça os Lounges Delta Sky Club

Quem acompanha o nosso blog sem sombra de dúvidas já aprendeu que sala VIP é vida! Os lounges podem ser os seus melhores amigos durante uma viagem, afinal, ninguém merece passar horas aguardando um voo no desconforto dos saguões de aeroportos. Por isso, o mercado mundial de lounges e salas VIP vem se expandindo cada dia mais. 

Nesse sentido, a Delta se inseriu neste cenário lançando os seus Lounges Sky Club. Os espaços estão espalhados por aeroportos do mundo inteiro e oferecem serviços de ponta aos seus visitantes. Além disso, os Lounges Sky Club chamam atenção pela infraestrutura excelente em todos os seus espaços.

Por isso, o Império das Milhas traz hoje tudo o que você precisa saber sobre os Lounges da Delta, seus benefícios e como acessá-los. Se interessou? Então venha com a gente e confira na íntegra agora mesmo!

Vai viajar? Não deixe de conferir:

Quem é a Delta?

A Delta Air Lines está sediada no estado da Geórgia e é uma das companhias aéreas mais importantes e renomadas dos Estados Unidos. Ela possui a terceira maior linha aérea do mundo e ficou famosa a nível global graças à diversidade e qualidade nos serviços prestados. A malha aérea da Delta é gigantesca e abrange diversos locais além dos Estados Unidos. 

Além disso, a Delta se consolidou e consagrou em outros segmentos aeroportuários, oferecendo serviços como lounges e salas VIP ao redor do mundo. Por isso, a maioria dos viajantes afirmam que viajar pela cia é uma excelente experiência e que todos os serviços prestados pela empresa mantêm ativos o seu padrão de qualidade.

Lounges Sky Club

Agora que você já sabe quem é a Delta, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre os seus Lounges. Os espaços são ideais para descansar, relaxar e até mesmo trabalhar durante uma viagem. Por isso, a companhia mantém um padrão de infraestrutura e qualidade que se mantém em todos os seus lounges.

Quais os benefícios

Todos os Lounges Delta Sky Club são equipados com uma infraestrutura  de ponta. Sendo assim, oferecem serviços como:

  • WiFi gratuito
  • Bar diversificado, com muitas opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas
  • Buffet completo, com opções quentes, frias, sobremesas, lanches e muito mais
  • Espaços para repouso som estofados confortáveis
  • Banheiros completos com chuveiro e itens de higiene pessoal
  • Serviço atencioso de assistência de voo com profissionais qualificados e preparados
  • Tomadas, TVs e itens para entretenimento

Onde ficam os Lounges Sky Club

A Delta já possui lounges em aeroportos de inúmeras cidades, como Los Angeles, Nova York, Orlando, Salt Lake, Tóquio, Atlanta e muito mais! São mais de 50 espaços Delta e  parceiros espalhados pelo mundo. Por isso, o Império separou aqui o Top 3 Lounges Sky Club que você precisa conhecer!

Salt Lake City

O lounge Sky Club do aeroporto de Salt Lake City é extremamente completo e o seu design é inovador. O local é limpo, moderno, confortável e agradável. Por lá os passageiros passam muito bem! Além disso, o bar é o ponto alto! A variedade de cervejas e coquetéis é realmente impressionante. 

Ainda, as instalações são confortáveis e os banheiros são super completos. O WiFi é ótimo e existem tomadas espalhadas por todo o ambiente. 

Sky Club Salt Lake City

Los Angeles

O Sky Club de Los Angeles é, sem dúvidas, um dos mais bonitos! Sendo assim, a decoração do local é impecável e faz jus à cidade. O espaço possui uma grande quantidade de sofás e cadeiras, além de poltronas suspensas com vista privilegiada para a vista de voo. 

Além disso, o bar e o buffet são impecáveis e tudo é servido com muita qualidade. Ainda, seguindo o padrão delta, WiFi e chuveiros marcam presença no lounge.

Sky Club Los Angeles

Tóquio

A grande novidade da Delta foi a inauguração de um lounge Sky Club no aeroporto de Tóquio. A decoração do local é completamente inspirada na cultura japonesa e as instalações são realmente incríveis. 

O bar e o buffet também não deixam a desejar! São servidas comidas típicas do país, além de diversas outras opções de refeições e lanches. Além idisso, o cardápio de coquetéis e bebidas é muito bem servido e o atendimento é excelente!

Sky Club Tóquio

Como ter acesso aos Lounges Sky Club?

Em 2018 a Delta informou que encerraria a venda de passe único para dar acesso aos lounges. Entretanto, quem nos acompanha já sabe que, de qualquer maneira, esta é a forma menos eficaz de usufruir dos benefícios das salas VIP. Portanto, confira a seguir quem tem acesso aos lounges Sky Club:

  • Associados Delta Sky Club
  • Passageiros Delta One ou Cabine Premium Sky Team
  • Associados Skyteam Elite Plus
  • Associados Diamond Medallion
  • Titulares Delta SkyMiles
  • Clientes American Express Platinum e Centurion
  • Viajantes da classe executiva WestJet
  • Clientes Diners Club
  • Clientes Visa Platinum
  • Clientes LATAM Pass Black Signature, Black e Platinum

Quer mudar a sua vida financeira ainda em 2022?

Nós te ensinamos tudo o que precisa saber sobre programas de fidelidade, milhas e pontos. A nossa Bíblia das Milhas te mostra todas as ferramentas necessárias para acumular ainda mais pontos. Nela você encontrará técnicas e estratégias para economizar e gerar renda extra com as suas milhas. 

Tenha acesso a todo o conteúdo agora mesmo clicando aqui e descubra a Bíblia das Milhas e Pontos

Mais de 70 mil milhas assinando o Clube Smiles 6 pontos Esfera por R$1 na PetLove Para quem é o cartão Crefisa? Descubra como ter o seu! Guia completo de Santiago do Chile