TudoAzul oferece até 100% de bônus na transferência de pontos. Confira

Se você acompanha o nosso blog sabe que a gente é fã de uma boa promoção de transferência de pontos. Por isso, todos os dias a gente fica de olho no sites dos principais programas de fidelidade para você não perder nenhuma oportunidade. Ainda mais quando dá para ganhar até 100% de bônus. 

Então, para começar a semana com tudo, entre os dias 11 e 13 de maio de 2020, a Azul está realizando uma promoção em que é possível acumular até 100% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito. Assim, se você participa desse programa confira neste post todas as regras para aproveitar essa ação. 

Como acumular até 100% de bônus? 

A promoção começa hoje e vai até a próxima quarta-feira e a bonificação será feita de acordo com a quantidade de pontos transferidos. A boa notícia é que ação é cumulativa com outros bônus para os clientes do Clube TudoAzul, além disso, os pontos extras vão ter validade de três anos. Veja a seguir como participar e o regulamento. 

Como participar

  • Para participar é preciso fazer o seu cadastro no site da promoção;
  • Em seguida,transfira os seus pontos para acumular bônus.

Bônus

  • Transferindo até 20 mil pontos você acumula 70% de bônus, entretanto os clientes do Clube TudoAzul recebem 10% a mais, ou seja, 80%;
  • Da mesma forma, ao realizar uma transação no valor entre 20.001 e 49.999 os clientes do clube acumulam 90% de pontos extras, enquanto que os demais ganha 80%;
  • Por fim, nas transferências acima de 50 mil pontos você acumula 90% de milhas extras, mas se for cliente do Clube TudoAzul ainda ganha 10% o que totaliza 100% de bônus.
Print promoção TudoAzul com até 100% de bônus
Fonte: TudoAzul.com.br

Com relação a bonificação ainda precisamos destacar que os clientes do Clube TudoAzul, além de pontuarem mais, vão acumular os bônus que recebem por transferência regulares. Isto é, sempre que esses clientes fazem esse tipo de transação, pela regra do programa, eles já ganham pontos extras e nessa promoção os benefícios vão ser cumulativos. Veja o que vai acontecer. 

  • Os clientes do clube com conta ativa há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus. Nesse caso é possível acumular até 105% de pontos extras; 
  • Da mesma forma, assinantes do Clube TudoAzul dos planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus;
  • Vale lembrar que o limite cumulativo para esses bônus oferecidos pelo plano é de 20 mil.

Regulamento

  • Infelizmente, a promoção não é válida para clientes Santander e Livelo; 
  • Da mesma forma, usuários dos cartões TudoAzul Itaucard não participam dessa ação; 
  • Os pontos vão ser creditados em sua conta em até 10 dias após o fim da campanha, ou seja, até 23 de maio de 2020;
  • Vão ser considerados para upgrade de categoria apenas o montante de pontos transferidos do cartão, isto é, o bônus não contam para este fim. Além disso, a promoção utilizada será a padrão 15:1.

Então, o que achou dessa ação do TudoAzul? Se você é cliente do programa e tem pontos no cartão prestes a expirar ou mesmo a validade do programa do seu banco é menor do que a oferecida pela a companhia vale a pena transferir. Leve em conta que a validade, tanto dos pontos quando dos bônus, será de três anos. Ou seja, mesmo que a crise do coronavírus se estenda para o segundo semestre de 2020 você ainda vai ter no mínimo dois anos para aproveitar esses benefícios. 

Ahh, compartilhe essa promoção com seu parceiro(a) de viagem. Até mais!