TudoAzul com até 120% de bônus na transferência de pontos

TudoAzul com até 120%
TudoAzul com até 120%

Os clubes de benefícios estão frequentemente oferecendo novas possibilidades para acúmulo de milhas. Dessa maneira, o TudoAzul está bonificando seus clientes com até 120% na transferência dos pontos de parceiros financeiros. Então, o Império das Milhas traz os detalhes para você não perder essa oportunidade de ganhar ainda mais pontos.

Bônus

Assim como na maioria das promoções de transferência, essa campanha consiste em bonificar os participantes que transferirem seus pontos. Dessa forma, se você possui pontos em algum programa de benefícios parceiro, tem a chance de ganhar até 120% de bônus ao transferir para a TudoAzul. Ainda mais se for assinante do Clube TudoAzul, pois é possível receber a bonificação máxima.

  • Assinantes do Clube TudoAzul: 100% de bônus;
  • Demais clientes TudoAzul: 70% de bônus;

Além disso, os assinantes do Clube TudoAzul podem ganhar até 120% no total, de acordo com o plano contratado e com o tempo de permanência.

Banner da campanha com até 120% de bônus.

Como participar

De acordo com o regulamento da campanha, o primeiro passo para participar é acessar o site da promoção e se cadastrar antes de realizar a transferência. Em seguida, basta transferir os pontos e os bônus serão creditados na conta TudoAzul em até 10 dias úteis após o fim da campanha.

Regulamento

  • A princípio, a promoção vale até hoje, 21/07/2021;
  • A bonificação estará disponível na conta TudoAzul do cliente em até 10 dias úteis após o fim da campanha;
  • Os pontos bônus têm validade de 24 meses;
  • Campanha não cumulativa com outras promoções;
  • Por fim, em caso de algum problema operacional, o cliente terá até 10 dias corridos após o término da promoção, para regularizar a solicitação junto ao parceiro.

O que você achou dessa promoção para transferência de pontos? Deixe o seu comentário. 

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.