Até 7 pontos na Smiles a cada real gasto na Localiza

Nada se compara ao conforto de se locomover pelos locais de carro. Além da comodidade, você ganha a liberdade de ir e vir e realizar seu próprio itinerário. Desta forma, a Localiza e a Smiles se juntaram em mais uma oferta imperdível: Você ganha 7 pontos Smiles a cada real gasto no aluguel de um veículo pela Localiza.

Achou a promoção interessante? Então, confira este post com todas as informações que você precisa saber. 

Ganhe pontos Smiles com a Localiza

A Localiza é uma das principais empresas especializadas em aluguel de carros do Brasil. Além da presença nacional, ela também atua em diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Colômbia e Equador. Além disso, atualmente, a marca possui uma frota de cerca de 270.000 veículos. 

Desta forma, o cliente que alugar um carro pela Localiza recebe até 7 pontos Smiles a cada real gasto no empréstimo do veículo. Além disso, é possível parcelar o valor do aluguel em até 6x sem juros. Por isso, veja como participar.

Como participar 

  • Primeiramente, acesse o site da promoção;
  • Escolha o seu carro conforme o seu saldo em milhas Smiles;
  • Portanto, finalize a sua reserva e retire o carro. 

Bônus

  • Nesta promoção, o cliente Clube Smiles ganha 7 milhas a cada real gasto;
  • Entretanto, os demais participantes receberão o total de 5 milhas a cada real gasto. 

Regulamento 

  • Contudo, consulte previamente as regras gerais da locação de veículos;
  • Esta promoção não é cumulativa com outras campanhas.

Aprenda a ganhar dinheiro com essa promoção

Sabia que com promoções como essa você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. No curso Como Vender Milhas você terá acesso as melhores estratégias para comercializar pontos. Clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

Acesse o Império das Milhas e fique por dentro das principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas, hotéis e muito mais.