Santander lança nova edição da promoção “Bateu, Ganhou”

Santander Bateu, Ganhou
Santander Bateu, Ganhou

O Santander lançou mais uma edição da famosa promoção “Bateu, Ganhou”, que fez muito sucesso em sua última aparição em agosto de 2019. A ação oferece pontos extras ou crédito em fatura conforme o cumprimento progressivos de metas relacionadas a gastos. Por fim, serão três metas a serem atingidas a partir de 1º de agosto, passando por setembro até 31 outubro.

Para acessar todas as informações da campanha, o cliente precisa ter acesso à última versão do aplicativo Santander Way. Para ter acesso basta selecionar o menu “Ofertas”, e clicar no banner da promoção, que já está disponível para o público.

Como funciona a promoção “Bateu, Ganhou” Santander?

A promoção “Bateu, Ganhou” bonifica clientes que atinjam as metas de gastos durante os meses que duram a promoção. São três metas ao total e caso o participante tenha mais de um cartão do banco, eles podem ter diferentes metas em cada. Assim, as metas são escolhidas pelo cliente até a metade do mês, no 15º dia , e não pode ser trocada depois disso.

Quando o cliente Santander atinge as metas, eles pontuam no programa Esfera e recebem pontos extras ou crédito na fatura. Já para os clientes dos cartões American Airlines AAdvantage e Smiles, recem milhas extras diretamente nos programas parceiros. Tanto o crédito na fatura, quanto os pontos extras são concedidos com base na meta selecionada pelo cliente.

Dica: Pagamento de contas, parcelamento e financiamento da fatura, serviços e tarifas não serão considerados pra pontuação nas metas.

Veja alguns exemplos de bonificação da edição deste ano:

Tabela Santander Bateu, Ganhou
Tabela Santander Bateu, Ganhou
Tabela Santander Bateu, Ganhou 2
Tabela Santander Bateu, Ganhou 2

Assim, o fator de conversão da promoção é aquele já pré-definido pelo cliente. Isso acontece mesmo que o valor das novas compras ultrapasse a meta já selecionada pelo cliente. Caso a meta escolhida não seja atingida, os pontos e milhas extras, não serão recebidos mesmo que atinjam uma categoria de meta inferior.

Consulte o regulamento completo no aplicativo Santander Way.

Como funcionam as metas

Segundo o Santander, as metas são calculadas de acordo com o a movimentação do cliente no cartão de crédito nos meses que precedem a promoção. Outro ponto considerado pelo banco para definição das metas é a participação ou não do cliente em edições anteriores da campanha.

Dicas para aproveitar a promoção “Bateu, Ganhou”

Para quem já é um cliente Santander e recebeu uma meta que será capaz de atingir, o Império indica: não deixe de aproveitar! Fica aqui a dica de transformar o seu cartão Santander em sua principal forma de pagamento. Isso por sinal é um excelente hack para acumular milhas em qualquer situação!

Além dos gastos do dia a dia, lembre-se das cobranças que são feitas de forma recorrente no cartão de crédito como conta de telefone, empresa de TV à cabo, mensalidade de clubes de pontos, dentre outros.

Acesse mais notícias sobre promoções, cartões de crédito e programas de pontos no Império das Milhas!