Rede Ipiranga oferece descontos para profissionais de saúde.

Abastece Aí
Abastece Aí da rede Ipiranga pode se transformar em carteira digital. Confira

A pandemia do coronavírus afetou muitas famílias, além disso, o número de pessoas que contraíram a doença tem crescido a cada dia. Assim, para prestar o devido atendimento a esses pacientes, profissionais de saúde de todo o país tem se desdobrado para combater o vírus. Entretanto, essas pessoas precisam de alguns serviços essenciais para chegar a seus postos de trabalho. 

Por isso, a rede de postos Ipiranga  iniciou uma campanha para valorizar e contribuir com o trabalho de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área. Assim, a empresa decidiu oferecer desconto de 10% no abastecimento até o dia 25 de abril de 2020. Veja a seguir as regras dessa ação. 

Como os profissionais de saúde podem participar?

  • Para garantir no desconto o profissional precisa que o conselho da sua região entre em contato com a empresa por meio do telefone 3003-3474 (horário de atendimento das 9h às 18h de segunda a sábado);
  • Assim, depois do cadastro da entidade o profissional receberá em seu aplicativo a informação de que o desconto já está disponível; 
  • Em seguida, quando chegar a um dos postos da rede abra o app e selecione a opção “Abastecer”; 
  • Então, escolha a forma de pagamento e adicione o cupom de desconto “Heróis Abastecidos”;
  • Por fim, apresente o código gerado no app ao atendente para finalizar a compra.

Nesse sentido, a promoção segue a iniciativa de outras empresas como é o caso das companhias aéreas que decidiram isentar as tarifas aéreas para os profissionais de saúde. Vale lembrar que essa é uma ação realizada exclusivamente por meio do aplicativo Abastece Aí. 

Sendo assim, é preciso fazer o download na loja de apps do seu smartphone. Se você está trabalhando no combate ao coronavírus aproveite esse benefício. Confira quais são as entidades cadastradas na promoção até o momento: COREN-SP, AMB-RO, COOPERCIGES, CRF-DF, SBACV e CREMERJ.