Marriott Bonvoy oferece 1.500 pontos de bônus

Marriott Bonvoy
Acumule pontos no Marriott Bonvoy

Você já conhece os programas de fidelidade das companhias aéreas e todas as promoções que eles oferecem. Porém, as plataformas dos hotéis também têm oferecido excelentes ofertas durante a pandemia. Assim, o Marriott Bonvoy está oferecendo 1.500 pontos de bônus para as reservas de estadias. Quer saber como participar? Então venha com a gente! 

Marriott Bonvoy

Se ainda não ouviu falar,o Marriott Bonvoy é o programa de fidelidade da rede de hotéis Marriott International Inc. A empresa está voltada para estabelecimentos do segmento luxo e tem em seu catálogo algumas marcas como The Ritz – Carlton, Sheraton, Le Meridien e mais outras 27 marcas. Vale lembrar que atualmente a empresa possui 7 hotéis no Brasil distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Assim, o programa de fidelidade é um dos meios pelos quais os clientes da marca conseguem acumular pontos para serem resgatados em estadias e outros benefícios. O Marriott Bonvoy atualmente conta com 137 milhões de membros sendo que 4 milhões deles são estão em países da América Latina como Brasil, Argentina, Colômbia e México.

Como funciona a promoção 

Primeiramente para participar é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade da empresa. Assim, os clientes que fizerem reservas, nos hotéis selecionados, até o dia 30 de junho de 2020 vão receber 1.500 pontos por estadia. Entretanto, esse bônus estão disponíveis apenas para as hospedagens em dias da semana. 

Além disso, há um número limitado de apartamentos disponíveis para essa promoção, além disso reservas de grupos com 10 ou mais apartamentos não são elegíveis para a ação. Da mesma forma, pode haver restrições de datas e os impostos não são contabilizados para acúmulo de pontos. Por fim, os bônus vão ser creditados após o check-out. 

Você já conhecia o Marriott Bonvoy? O que achou dessa promoção? Conte pra gente. Até mais!