Km de Vantagens oferece 20% de bônus na transferência de pontos

55% de bônus Km de Vantagens e Latam Pass
Ganhe 55% de bônus na transferência de pontos entre Km de Vantagens e LATAM Pass

Durante a pandemia muitas atividade precisaram ser interrompidas. Entretanto o abastecimento dos veículos é um serviço essencial para garantir que as pessoas consigam manter as suas casa abastecidas com os principais itens de alimentação, saúde e higiene pessoal. Assim, os participantes dos programas de fidelidade como Km de Vantagens — rede de postos Ipiranga — podem continuar pontuando. 

Além disso, os clientes do programa estão sendo beneficiados com a promoção de transferência de pontos. Na campanha o Km de Vantagens vai oferecer 20% de pontos bônus para os participantes que trocarem seus Kms por milhas LATAM Pass. Por isso, preparamos este post para explicar como vai funcionar essa ação e o que você precisa fazer para participar.

Km de Vantagens

Assim como as companhias aéreas empresas de outros segmentos como cartões de crédito, hotéis, lojas, redes de supermercado e postos de combustíveis contam com seus próprios programas de fidelidade. O objetivo é o mesmo: fidelizar os clientes oferecendo prêmios a cada vez que ele utiliza os serviços da empresa. Dessa forma, o Km de Vantagens é uma da melhores plataformas do segmento combustíveis. 

O programa é vinculado a marca Ipiranga. Assim, cada vez que o cliente abastece em postos da rede pode acumular Kms — que é a nomenclatura utilizada pela marca para os pontos. Além do ganho de bônus o programa oferece categorias de clientes, cartões co-branded e parcerias com companhias aéreas, hotéis e lojas de serviços de consumo e varejo. Resumindo, é uma plataforma bem completa. 

Como participar da promoção 

Os clientes devem ter conta nos programas Km de Vantagens e LATAM Pass para pontuar. Assim, até o dia 20 de maio de 2020 esses participantes podem transformar seus Kms em pontos da companhia aérea e ganhar 20% de bônus na transação. Além disso, os Kms voltam para sua conta depois da transferência. Veja a seguir os detalhes dessa ação. 

Como participar

  • Para participar você deve fazer login no site do Km de Vantagens e acessar a página da promoção
  • Em seguida, realize a transferência para pontuar. 

Bônus

  • O mínimo que pode ser transferido nesta promoção são 500 Km;
  • Nessa ação a proporção de pontos acumulados no LATAM Pass pode variar de 1:2 — ou seja 2 pontos LATAM Pass a cada 1Km — até 1:10 dependendo da quantidade de Km e o valor da taxa de transferência; 
  • Por fim, a transferência de 10 mil pontos acontece na proporção de 1:1 e não recebe os Kms de volta.

Regulamento

  • Os Kms transferidos para a companhia aérea vão ser creditados em até 4 horas após a aprovação do pagamento; 
  • Da mesma forma, os bônus vão ser incluídos na conta LATAM Pass em até 30 depois da troca. Vale lembrar que essa operação é de responsabilidade da companhia aérea; 
  • Os Kms voltam para conta do cliente também num período de 30 dias após o fim da campanha, ou seja, até 19/06/2020;
  • Por fim, Os bônus de Km concedidos ao consumidor (Tipo “Multiplus – Bônus de Km”, “LATAM Pass – Bônus de Km” ou “LATAM Pass Bonificação”) e o Km adquirido pelo consumidor (Tipo “Aquisição Km – Multiplus” ou “Aquisição Km – LATAM Pass) não poderão ser usados para o resgate do lote 10.000 Km + R$ 211,80 = 10.000 pontos LATAM Pass.

Acompanhe as melhores promoções dos programas de fidelidade aqui no nosso blog.