Voltou! “Bateu, Ganhou” do Santander está oferecendo até 6 pontos por dólar.

Santander Bateu, Ganhou
Santander Bateu, Ganhou

Quem é cliente Santander sabe que uma das melhores formas de potencializar o acúmulo de pontos é por meio da campanha “Bateu, Ganhou”. A ação oferece pontos extras ou crédito em fatura conforme o cumprimento progressivos de metas relacionadas a gastos. Assim, entre os dias 01 e 31/03/2021, os clientes do banco podem participar da promoção.

Como funciona a promoção “Bateu, Ganhou” Santander?

A promoção “Bateu, Ganhou” bonifica os clientes à medida que eles cumprem as metas de gastos durante o período da promoção. Ao todo são três metas. Contudo, se o participante tiver mais de um cartão do banco, ele pode cadastrar os dois plásticos no desafio e realizar diferentes metas em cada. Assim, as metas são escolhidas pelo cliente até o 15º dia do mês e não pode ser trocada depois disso.

Dessa forma, quando o cliente Santander atinge as metas, eles podem escolher entre ganhar mais pontos no programa Esfera ou receber crédito na fatura. Entretanto, os usuários dos cartões American Airlines AAdvantage e Smiles, recebem milhas extras diretamente nos programas parceiros. Por fim, tanto o crédito na fatura, quanto os pontos extras são concedidos com base na meta selecionada pelo cliente.

Ou seja, mesmo que o participante ultrapasse o valor da meta, o fator de conversão da promoção vai continuar sendo o que ele escolheu no inicio da campanha. Por outro lado, se o cliente não atingir o desafio, ele não vai receber os pontos extras da campanha, mesmo que ele alcance uma meta inferior.

Dica: Pagar de contas, parcelar e financiar fatura, serviços e tarifas não conta para atingir a meta.

Veja alguns exemplos de bonificação da edição deste ano:
Metas e pontuações do Bateu, Ganhou
Metas e pontuações do “Bateu, Ganhou”

Para conferir as metas de cada cartão, consulte o regulamento completo.

Cronograma desta edição da promoção “Bateu, Ganhou”

  • Período da promoção: de 01 a 31/03/2021;
  • Prazo para escolher a meta: até 15/03/2021;
  • Limite para cumprir o desafio: 31/03/2021;
  • Consulta de prêmios: a partir do dia 16/03/2021.

Dicas para aproveitar a promoção “Bateu, Ganhou”

Assim, para quem já é um cliente Santander e recebeu uma meta que será capaz de atingir, o Império indica: não deixe de aproveitar! Fica aqui a dica de transformar o seu cartão Santander em sua principal forma de pagamento. Isso por sinal é um excelente hack para acumular milhas em qualquer situação!

Além dos gastos do dia a dia, lembre-se das cobranças que são feitas de forma recorrente no cartão de crédito como conta de telefone, empresa de TV à cabo, mensalidade de clubes de pontos, dentre outros.

Acesse mais notícias sobre promoções, cartões de crédito e programas de pontos no Império das Milhas!