Bateu ganhou: use o cartão Santander e ganhe prêmios

cartão santander

Você já deve saber que o cartão de crédito é uma das opções mais práticas para acumular pontos. Nesse sentido, o banco Santander traz de volta a campanha “Bateu, Ganhou’, que oferece prêmios na utilização do cartão Santander de acordo com um meta estabelecida previamente pelo usuário. Então, confira no blog do Império das Milhas os principais detalhes dessa campanha e veja como participar!

Como funciona?

A promoção “Bateu, Ganhou” bonifica os clientes à medida que eles cumprem as metas de gastos durante o período da promoção. Existe a possibilidade de escolher até 3 metas através do aplicativo Way. Contudo, se o participante tiver mais de um cartão do banco, ele pode cadastrar os dois plásticos no desafio e realizar diferentes metas em cada. Assim, as metas escolhidas pelo cliente só podem ser alteradas até o 15º dia do mês.

Dessa forma, quando o cliente Santander atinge as metas, eles podem escolher entre ganhar mais pontos no programa Esfera ou receber crédito na fatura. Entretanto, os usuários do cartão Smiles recebem milhas extras diretamente no programa parceiro. Por fim, tanto o crédito na fatura, quanto os pontos extras são concedidos com base na meta selecionada pelo cliente.

Ou seja, mesmo que o participante ultrapasse o valor da meta, o fator de conversão da promoção vai continuar sendo o que ele escolheu no inicio da campanha. Por outro lado, se o cliente não atingir o desafio, ele não vai receber os pontos extras da campanha, mesmo que ele alcance uma meta inferior.

Veja alguns exemplos de bonificação da 6ª edição da campanha:

Confira outros exemplos no regulamento completo, disponível no site da campanha.

Dicas para usar o cartão Santander

Para quem já é cliente Santander e pode escolher uma meta capaz de atingir, o Império indica: não deixe de aproveitar! Aliás, a dica aqui é transformar o seu cartão Santander em sua principal forma de pagamento. Isso por sinal é um excelente hack para acumular milhas em qualquer situação. Além disso, lembre-se dos gastos do dia a dia, cobranças que são feitas de forma recorrente no cartão de crédito como conta de telefone, empresa de TV à cabo, mensalidade de clubes de pontos, dentre outros.

Vale lembrar que, no início do ano o Santander lançou uma promoção com o Vai de Visa que dobrava a quantidade de pontos oferecidos pelos plásticos Elite, Unique e Unlimited por 12 meses. Assim, se você aproveitou esse oportunidade, existe a chance de acumular até 6,7 pontos durante a Bateu, Ganhou. A bonificação vai depender da variante do seu cartão e da meta escolhida.

O que você achou da campanha “Bateu, Ganhou” com o cartão Santander? Deixe o seu comentário. 

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.