20% de bônus nas transferências entre ALL (Accor) e Smiles

Troque milhas Smiles por pontos ALL Accor

Sempre que falamos sobre programas de fidelidade ressaltamos a importância das parcerias entre essas plataformas. Afinal esses vínculos fazem com que os seus pontos e milhas possam ser utilizados em mais de uma empresa e com mais serviços. Assim, o ALL (Accor) e Smiles estão oferecendo 20% de bônus na transferência. Confira. 

Transferência bonificada ALL (Accor) e Smiles

O ALL é o programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. O grupo é responsável pelo gerenciamento de 36 marcas e mais de 3 mil estabelecimentos em 110 países. Assim, quem participa do clube de recompensas pode acumular pontos ao reservar hospedagens, jantares nos restaurantes, spa e claro, transferindo milhas das plataformas parceiros. 

No Brasil o programa tem parceria com as principais companhias aéreas. Assim, até o dia 10 de maio de 2021 os clientes Smiles podem transferir suas milhas para o ALL e ainda acumular 20% de bônus. Vale lembrar que essa é uma campanha apenas para associados brasileiros. 

Nessa campanha os participantes ainda podem resgatar uma experiência Dream Stay Farimont Rio por apenas 32 mil pontos Rewards. A experiência inclui: 02 (diárias para um casal de adultos no quarto “One Bedroom Suite Vista Mar”, café da manhã, almoço e jantar. Além disso, está incluso no pacote também uma sessão de massagem para o casal, 02 garrafas de vinho Fairmont e uma aula de elaboração de coquetéis para o casal no Spirit Bar Fairmont RJ.

Como participar

  • Para participar é preciso estar cadastrado no ALL (Accor) e Smiles;
  • Em seguida, acesse o site da Smiles e realize a sua transferência;
  • Por fim, faça uma reserva dentro do período estipulado e acumule pontos rewards no ALL. 

Bônus e paridade nos programas

  • Todos os participantes, independentemente da categoria a que pertencem, vão acumular 20% de bônus;
  • Entretanto, assinantes do Clube Smiles e membros da categoria Diamante acumulam 1 ponto rewards a cada 5 milhas Smiles; 
  • Os demais participantes recebem 1 ponto rewards a cada 6 milhas Smiles. 

Regulamento

  • A concessão dos 20% de bônus está condicionada ao cumprimento de alguns pré requisitos. Assim, o cliente deve primeiramente realizar a transferência até o dia 10/05/2021. Em seguida, fazer uma reserva em dos hotéis Accor até o dia 31/05/2021. Por fim, a hospedagem deve acontecer até 31/12/2021;
  • Assim, os bônus vão ser calculados sobre o total de pontos rewards acumulados com a transferência das milhas Smiles; 
  • Vale lembrar que as reservas Dream Stay resgatadas com pontos rewards também geram bônus nessa promoção;
  • Dessa forma, a reserva pode ser feita em um dos canais de distribuição Accor (site, aplicativo ou central de atendimento);
  • Por fim, os pontos rewards serão creditados na conta ALL em até 30 dias após o check-out. 

Para mais informações consulte o regulamento completo. Aqui no Império você fica por dentro das principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, hotéis, companhias aéreas e muito mais.