AAdvantage vai dobrar as milhas em voos American Airlines. Entenda

AAdvantage
AAdvantage vai dobrar as milhas em voos American Airlines

O AAdvantage é um dos programas de fidelidade mais antigos que existe. Durante a pandemia a empresa flexibilizou várias regras com relação ao acúmulo de pontos, upgrade de categorias elite e resgate de prêmios. Além disso, a American Airlines vai dobrar as milhas resgatadas em voos com a companhia. 

Essa ação é uma forma de estimular os clientes a adquirir bilhetes mesmo diante de um cenário incerto. Vale lembrar que recentemente o programa já havia feito uma promoção que oferecia 500 milhas bônus em voos realizados entre os dias 1º de julho até 31 de dezembro. Sendo assim, veja como participar e receber pontos em dobro. 

Dobro de milhas AAdvantage

O site do programa não apresenta a ação na página inicial, logo é preciso fazer login na sua conta e acessar a aba “promoções”. Nessa área você vai encontrar a ação “Book now and fly to earn double award miles”, (Reserve agora e voe para ganhar o dobro de milhas). Para participar você deve fazer o cadastro na promoção e comprar um bilhete até o dia 30 de junho 2020. 

A grande vantagem é que você não precisa viajar agora, pois a promoção será válida para voos que tenham início entre os dias 1º de junho e 30 de setembro de 2020. Da mesma forma, cabe ressaltar que as milhas em dobro só vão ser concedidas em viagens realizadas com as companhias American Airlines, American e American Eagle. Confira a bonificação e regulamento dessa ação. 

Bônus

No programa AAdvantage o ganho de milhas varia de acordo com o tipo de tarifa de bilhete e categoria de elite que cada cliente participa. Assim, quanto mais cara for a sua passagem e mais alto for o seu status mais pontos você ganha. Veja a pontuação de cada grupo, a seguir. 

  • AAdvantage member – 5 milhas por dólar
  • Gold member – 7 milhas por dólar
  • Platinum member – 8 milhas por dólar
  • Platinum Pro member – 9 milhas por dólar
  • Executive Platinum member – 11 milhas por dólar

Com esta promoção a quantidade de pontos regular será multiplicada por dois. 

Regulamento

  • Voos resgatados com milhas não são elegíveis para essa promoção; 
  • Viagens reservadas após 30 de junho de 2020 não vão receber bônus, mesmo que os clientes tenham feito o cadastro na promoção; 
  • Entretanto, os clientes que tiverem feito a reserva dentro do período estipulado, ou seja, até 30 de junho de 2020 vão poder alterar a viagem e ainda permanecer elegível para a promoção;
  • É possível acumular até 10 mil milhas bônus com essa ação, independente do valor do bilhete e categoria de elite;
  • Por fim, as milhas acumuladas nessa promoção não são qualificáveis para upgrade de status do programa.

O que você achou dessa promoção? Compartilhe nas redes sociais. Até mais!