Compre uma AirFryer e consiga até 9.400 pontos Esfera 

Entre tantos itens de cozinha, tenho certeza que você já ouviu falar da AirFryer, que faz fritura sem usar uma gota de óleo? Imagina ter uma dessas em casa e ainda pontuar em cima disso? Pois é, você pode conseguir até 9.400 pontos Esfera na compra de uma Airfryer All Space na Polishop. Mas corre, porque essa oferta termina nesta quinta (30/06).

Ganhe até 9.400 pontos Esfera

A Polishop é uma das principais empresas parceiras da Esfera. Com mais de 20 anos de história, na loja é possível encontrar eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios de beleza e utensílios domésticos para facilitar o seu cotidiano. 

Desta forma, os clientes da Polishop podem ganhar até 10 pontos Esfera por cada real gasto na compra de uma Airfryer All Space na loja. Com esse produto você une o útil ao agradável, não perca sua chance e garanta o seu até esta quinta (30/06).

Participe e ganhe até 9.400 pontos Esfera

  • Primeiramente, clique aqui para acessar o hotsite; 
  • Logo depois, escolha um dos produtos elegíveis para a promoção, incluindo um Airfryer All Space; 
  • Consiga até 9.400 pontos Esfera!

Bônus

  • O cliente ganha 10 pontos a cada real gasto em produtos da linha Airfryer iChef All Space;
  • Demais produtos, selecionados, pontuam na proporção 6:1.

Regulamento

  • Os pontos Esfera vão para a conta do participante em 45 dias após do recebimento da compra; 
  • Esses pontos valerão por 24 meses a partir da data de crédito; 
  • O acúmulo de pontos só contabiliza produtos que são vendidos e entregues pela Polishop; 
  • Essa promoção não é cumulativa com outras campanhas. Além disso, o acúmulo de pontos não contabiliza pagamento por meio de cupons de desconto, vale-compra ou gift cards. 

Aprenda a ganhar dinheiro com essa promoção

Sabia que com promoções como essa você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas. 

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH