TudoAzul oferece até 90% de bônus em pontos Banrisul

Banrisul Para TudoAzul
TudoAzul oferece até 90% de bônus em pontos Banrisul

A TudoAzul está com uma oferta para clientes do Banrisul darem novos rumos aos seus pontos acumulados e os transformarem em milhas de viagem. A promoção oferece até 90% de bônus em pontos Banrisul transferidos para a plataforma TudoAzul. A campanha segue de acordo com as ações da Semana do Consumidor e ocorre até a próxima quinta-feira (17).

O Banrisul, como é conhecido o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., foi fundado em 1928 e segue tendo uma importante atuação no mercado financeiro do Brasil. O banco, em parceria com o programa de milhas TudoAzul, oferece até 90% de bônus em pontos Banrisul transferidos até o dia 17 de março.

Como participar

Para participar da promoção e garantir o bônus, é simples:

  • Antes de mais nada, o cliente deve se cadastrar na promoção acessando o site;
  • Então, é só entrar em contato com a Central de Relacionamento do Banrisul, ou acessar o internet banking, e solicitar a transferência dos pontos Banrisul para o TudoAzul;
  • Assim, em até dez dias úteis os pontos cairão na conta e o participante poderá aproveitar passagens aéreas, produtos e serviços.

Até 90% de bônus em pontos Banrisul

A promoção prevê a bonificação de 60% aos Clientes TudoAzul que possuírem conta no Banrisul e realizarem a transferência de pontos durante o período promocional. No entanto, os membros do Clube Tudo Azul, com conta ativa, que participarem da campanha recebem 70% de bônus. Para tanto, o cliente deve realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes da transferência de pontos.

Como de costume, há uma oferta especial para assinantes do Clube TudoAzul que participarem da promoção. Desta forma, estes clientes recebem bônus extras conforme a tabela a seguir:

  •  Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.;
  • Por sua vez, os membros do Clube TudoAzul dos planos 1.000, 3.000 ou 5.000, ativos há pelo menos 12 meses, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções;
  • Logo, os participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos, totalizando 90% de bônus em pontos Banrisul.

Vale lembrar que, para todos os casos, o limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

Regulamento

De acordo com o regulamento da promoção, alguns pontos são de importante consideração por parte dos participantes, como por exemplo:

  • A promoção não é cumulativa com outras promoções;
  • Assim como os pontos bônus possuem validade de 2 anos;
  • A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
  • Em caso de problema operacional, o cliente terá 10 dias corridos após o término da promoção para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Banrisul;
  • Por fim, os pontos qualificáveis serão considerados na proporção padrão (15:1);
  • Entretanto, os bônus não geram milhas qualificáveis.

Por fim, na hora de participar das promoções, é sempre importante se cadastrar na página da promoção vigente e só depois solicitar a transferência de pontos do seu banco para o programa.

Confira outras ofertas válidas durante a Semana do Consumidor em nosso site.