Pontos LATAM Pass com 5 anos de validade!

Transfira pontos para o LATAM Pass e ganhe 5 anos de validade

Todos os anos milhões de milhas voltam para os programas de fidelidade sem sequer terem sido utilizadas. Isso acontece porque muitas pessoas não estão atentas ao prazo de utilização deste benefício. Por outro lado, quem acompanha o blog do Império, sabe o quão importante é aproveitar os pontos. Assim, que tal garantir 5 anos de validade no LATAM Pass? 

5 anos de validade para usar pontos LATAM Pass

Entre os dias 03 e 05 de maio, os clientes do programa LATAM Pass vão ter a oportunidade de estender a validade dos pontos no programa por 60 meses. Esse é um tipo de bônus diferente das promoções convencionais de pontos extras. Contudo, envolve a transferência de pontos. Veja a seguir como participar. 

Como participar

  • Para participar é preciso fazer o cadastro na página da promoção; 
  • Em seguida, transfira pontos para o LATAM Pass. 

Bônus

  • 5 anos de validade dos pontos LATAM Pass. 

Regulamento

  • São elegíveis para essa promoção os pontos provenientes dos seguintes cartões:  Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, DMcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro;
  • Assim, a quantidade mínima de pontos para transferência, bem como a conversão serão definidas pelo parceiro financeiro; 
  • Dessa forma, os 5 anos de validade dos pontos entram em vigor em até 30 dias após o fim da campanha;
  • Por fim, para mais informações, confira o regulamento completo da promoção. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais novidades sobre cartões de crédito, programas de fidelidade, viagens, hotéis e muito mais!