Transfira pontos do Itaú e ganhe até 100% de bônus no TudoAzul

Itaú e TudoAzul

Que os programas de fidelidade te dão oportunidades de lucrar, adquirir serviços e produtos através de pontos e milhas você já sabe. No entanto, quando as promoções ocorrem em parceria, os clientes conseguem recompensas ainda melhores! Desta vez, em uma promoção relâmpago, você transfere pontos do Itaú e ganha até 100% de bônus no TudoAzul.

Entretanto, fique ligado (a), porque a campanha termina hoje, nesta quarta-feira (16). Contudo, o Império das Milhas vai te explicar como funciona, assim fica mais fácil na hora de aproveitar a bonificação, além de otimizar o seu tempo. 

Entenda a promoção

Transfira pontos do Itaú e ganhe até 100% de bônus no TudoAzul aderindo a promoção relâmpago. O melhor de tudo: cadastro gratuito até esta quarta-feira. Todavia, é importante lembrar que a transferência de pontos também tem o prazo limite até hoje, mas você recebe seus bônus em até cinco dias úteis. Fique atento ao regulamento completo.

Com a promoção, você transfere seus pontos do banco Itaú para o TudoAzul ganha bônus que variam de 60% a 100% e viaja para mais de 80 destinos. Ou seja, transfere 20.000 pontos do cartão de crédito e no TudoAzul esses pontos se transformam em até 40.000 pontos.

Veja como funciona a transferência de pontos do Itaú para o TudoAzul

  • Todos os clientes TudoAzul ganham 60% de bônus com a promoção;
  • Assinantes do Clube TudoAzul ganham 80%;
  • Assinantes de qualquer plano, entretanto, com mais de seis meses, ganham 85% bônus;
  • Já aqueles que são clientes dos planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 podem ganhar 90%, tendo a assinatura há mais de um ano;
  • Por fim, os assinantes dos planos 10.000 e 20.000, também em um período maior que 12 meses, ganham 100% de bônus na transferência.

Quanto mais pontos mais possibilidades de viagens; entenda

Os participantes da promoção podem expandir suas possibilidades de viagens de acordo com o número de pontos que acumula na plataforma de fidelidade. Confira abaixo:

  • A partir de 3.000 pontos você resgata trechos nacionais;
  • Com 10.000 pontos você resgata trechos para a América do Sul;
  • Porém, aqueles com 25.000 pontos resgatam trechos internacionais.

Só aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as promoções!