Como ganhar milhas com a Black Friday

Veja como ganhar mais milhas durante a Black Friday

A Black Friday está chegando. E nessa época muita gente se prepara para fazer compras e garantir aquele desconto. Contudo, o que poucas pessoas ainda não se atentaram é para o fato de que nesse período do ano também é possível aproveitar excelentes oportunidades para gerar um saldo extra de milhas.

Por isso, nós decidimos elaborar este post para você, que está com uma lista enorme de compras na Black Friday. Vamos apresentar 5 oportunidades para garantir o produto que você tanto deseja e ainda acumular milhas. Ficou curioso(a) para saber como ganhar mais pontos?

Então, venha com a gente!

Milhas extras na Black Friday

28 de novembro é a data oficial da Black Friday, nesse dia lojistas se preparam para oferecer aos seus clientes mega descontos e promoções irresistíveis. Contudo, a prática de lançar ofertas de Black Friday deixou de ser uma exclusividade do comércio. Assim, os programas de fidelidade decidiram participar também. Uma excelente notícia. 

Além de participar da Black Friday, os programas de fidelidade costumam realizar campanhas promocionais durante todo o mês de novembro. Ou seja, as nossas chances são ainda maiores. Assim, selecionamos aqui, cinco formas de potencializar os seus ganhos nessa época. Confira. 

1. Compra em lojas parceiras

Durante todo o ano é possível comprar produtos em lojas parceiras dos programas de fidelidade e acumular milhas. Entretanto, na Black Friday as ofertas ficam ainda mais interessantes. O TudoAzul, por exemplo, ofereceu no ano passado 25 pontos por real nas compras no Ponto Frio. 

Agora imagine comprar um aparelho que custa R$ 1.000,00 e receber 25 mil pontos? Além disso, quem aproveitou essa promoção conseguiu acumular 2.500 pontos qualificáveis. A Livelo também ofereceu 10 pontos por real em diversas lojas parceiras. Uma bela oportunidade para adquirir aparelhos eletrônicos e milhas. 

2. Clube com desconto ou bônus 

Para quem está pensando em assinar um clube de milhas a Black Friday também é uma excelente ocasião. Nessa época os programas de fidelidade aproveitam para oferecer desconto no valor do plano ou bônus. Em 2020 a Livelo lançou uma campanha de 450% de pontos extras para novos assinantes. 

A Smiles também realizou promoções para novas assinaturas de clube. Na ocasião o programa ofereceu 12 mil pontos bônus, além de 10 anos de validade para os benefícios acumulados com o serviço. Assim, se você está pensando em aderir a um clube de milhas é bom ficar atento às oportunidades da Black Friday. 

3. Transferências bonificadas

As transferências bonificadas não são nenhuma exclusividade da Black Friday. Entretanto, nessa época os programas ficam mais generosos. Na última edição da Black Friday, o LATAM Pass ofereceu 70% de milhas extras para todos os participantes do programa, nas transferências de pontos Caixa. 

Da mesma forma, a Livelo realizou promoções bumerangue com o LATAM Pass e TAP Miles&Go durante a promoção. Assim, quem tinha pontos na Livelo pode acumular bônus em dois programas diferentes usando as mesmas milhas. Isto é, os pontos que voltaram pra conta Livelo puderam ser transferidos novamente, aproveitando outras campanhas da Black Friday. 

4. Compra de pontos

Em geral, a compra de pontos é um tipo de operação que só deve ser feita em ocasiões estritas. Ou quando há uma estratégia bem traçada. Assim, durante a Black Friday os participantes de programas de fidelidade podem aproveitar para adquirir mais pontos por um preço bem abaixo do mercado ou com uma super bonificação. 

Essa é uma boa estratégia para quem pretende resgatar passagens aéreas com milhas e precisa alcançar uma quantidade específica deste benefício em um prazo determinado. Também pode ser uma alternativa para aqueles que comercializam milhas. Afinal, ao aproveitar os descontos da Black Friday na compra de milhas a sua margem de lucro aumenta. 

5. Adesão a cartões de crédito

Durante a Black Friday também é a sua oportunidade de aderir a um cartão de crédito que ofereça uma pontuação maior. Nessas ocasiões os bancos podem oferecer isenção da primeira anuidade. Da mesma forma, os programas de fidelidade concedem excelentes bonificações para novas adesões. Em 2020 a Smiles ofereceu 20 mil milhas bônus para os clientes que solicitassem o cartão.

Vem aí a melhor Black Friday de todos os tempos 

Agora que você já sabe como acumular milhas durante a Black Friday, nós temos uma dica bônus. Que tal aproveitar esse mês de promoções para ter acesso ao melhor curso sobre programas de fidelidade, milhas e cartões de crédito? Vem aí o Esquenta Black Friday do Império!  

A partir do dia 15 de novembro de 2021 vamos liberar uma super oferta para quem fizer parte do nosso grupo exclusivo de Super Interessados.Temos certeza de que você não vai querer perder essa oportunidade. Clique neste link e seja um dos primeiros a saber assim que a nossa promoção estiver no ar!