Último dia! Ganhe 110% de bônus em transferências no TudoAzul

Bônus em transferências

Último dia! Ganhe 110% de bônus em transferências no TudoAzul aproveitando a oferta que vai até esta quinta-feira (10) e você, é claro, não pode ficar de fora dessa. Por isso, a Império das Milhas está aqui para te lembrar dessa oportunidade separando as informações mais importantes. 

Com a promoção do serviço de fidelidade do TudoAzul, quanto mais transferências fizer mais pontos terá e, consequentemente, mais viagens também. No entanto, fique atento aos prazos e ganhe 110% de bônus em transferências. Consulte o regulamento.

Entretanto, vale lembrar que as ofertas variam de acordo com a assinatura de cada plano, mas, se você não é assinante pode ficar tranquilo e que a TudoAzul disponibilizou 70% de bônus para ajudar nas suas viagens.  Clique aqui para ter acesso as promoções do TudoAzul.

Assinantes Clube TudoAzul têm mais bônus em transferências

Os bônus em transferências no TudoAzul aumentam se você for um assinante do programa de fidelidade. O Clube disponibilizou: 90% de bônus para todos os assinantes; 95% para assinantes de todos os planos, com mais de 6 meses; 100% de bônus para os clientes dos planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 com mais de 1 ano; e 110% de bônus para assinantes dos planos 10.000 e 20.000 com mais de 1 ano. Clique aqui e vire um assinante.

Na prática, você transfere 20.000 pontos do seu cartão de crédito e no TudoAzul esses pontos se transformam em 42.000 pontos. Contudo, a melhor parte ainda não é essa, quanto mais pontos juntar, mais viagens você fará. Confira até aonde pode chegar com os pontos acumulados:

  • Trechos nacionais: a partir de 3.000 pontos
  • América do Sul: a partir de 10.000 pontos
  • Internacionais: a partir de 25.000 pontos

Ainda tem dúvidas? A Império das Milhas separou alguns destaques do regulamento. Confira abaixo:

  • Transferência de pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade do Azul
Basta ligar na Central de Relacionamento do seu banco, o número está no verso do seu cartão, ou acessar o internet banking e solicitar a transferência dos pontos para o TudoAzul. Portanto, em poucos dias seus pontos estarão em sua conta para você aproveitar passagens aéreas, produtos e serviços.
  • Vantagens na transferência de pontos
O cliente aproveita os melhores preços de passagens aéreas na Azul e em outras 44 companhias aéreas espalhadas pelo mundo. Toda vez que você transfere pontos para o programa de fidelidade, ganha mais validade para não deixar seus pontos expirados. Além disso, acumula pontos qualificáveis que faz você subir de categoria TudoAzul para ter mais vantagens ao voar. Clique para saber mais sobre as categorias TudoAzul.
  • Cartões de créditos parceiros para transferências de pontos no TudoAzul
O TudoAzul possui parceria com o Itaú, Livelo (Bradesco e Banco do Brasil), Santander, Caixa Econômica, Banrisul, C6 e muitos outros! Você pode transferir a partir de 100 pontos do cartão de crédito. Cada banco possui o limite mínimo de transferência, consulte por meio da Central de Relacionamento do cartão ou pelo internet banking.

Para não perder essa e outras promoções é só acessar o Império das Milhas!