LATAM Pass e Itaú ofertam até 110% pontos extras em viagens nacionais

LATAM Pass e Itaú

Os programas de fidelidade sempre estão oferecendo diversas oportunidades para os viajantes de plantão conseguirem programar viagens inesquecíveis e com muitas vantagens através do acúmulo de pontos. Desta vez, a LATAM Pass e Itaú ofertam 110% pontos extras em viagens nacionais. Contudo, fique atento aos prazos, pois a promoção só é válida até hoje, nesta quarta-feira (30).

Confira o passo a passo para participar da promoção LATAM Pass e Itaú

Essa é sua chance de comprar passagens aéreas ou trocar por produtos que você mais gosta através da LATAM Pass e Itaú que ofertam até 110% de pontos extras. Entretanto, para participar você precisa seguir um passo a passo simples. Veja abaixo.

  • Os participantes precisam cadastrar seu CPF para ativar a promoção;
  • No entanto, é necessário transferir seus pontos do Sempre Presente e/ou iupp para o LATAM Pass. Fazendo isso, você já garante 80% dos bônus;
  • E para finalizar os 110% de pontos extras, é só resgatar uma passagem aérea pelo Brasil com seus pontos LATAM Pass. Portanto, com isso você ganha + 30% de bônus sobre o valor transferido.

Trechos nacionais a partir de 3.00 milhas

Com a LATAM Pass você pode conseguir os outros 30% de bônus, totalizando os 110% pontos extras ao adquirir passagens para trechos nacionais a partir de 3.000 milhas. Segue a lista aqui.

  • De São Paulo para Navegantes, os clientes pagam 3.900 milhas + taxas;
  • Entretanto, para aqueles que desejam sair do Rio de Janeiro para Salvador devem pagar 6.200 pontos;
  • Contudo, os cariocas que querem conhecer Fortaleza pagam 7.700 bônus extras.

Regulamento da promoção que a LATAM Pass e Itaú ofertam até 110% de pontos extras

Para participar da promoção é muito simples como você já viu aí em cima e ainda conhecerá trechos nacionais incríveis. Todavia, existem alguns termos e condições que devem ser seguidos para que sua participação seja válida. Pensando nisso, o Império das Milhas selecionou algumas das informações mais importantes. Mas, o regulamento completo você acessa clicando aqui.

  • Campanha válida para clientes LATAM Pass e portadores dos Cartões Itaucard que transferirem os pontos dos programas Sempre Presente e iupp para o LATAM Pass, até o dia 30/09/2020;
  • Serão concedidos 80% pontos extras com a transferência. Porém, os clientes que emitirem passagens para trechos domésticos operados pela a LATAM do dia 16/09/2020 a 07/10/2020 até as 23h59, ganham mais 30%;
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass. Os pontos serão creditados até a data de 07/11/2020.

Para essas e outras notícias sobre programas de fidelidade e suas promoções é só acessar o Império das Milhas!