KLM anuncia retomada de voos entre São Paulo e Amsterdã

KLM
KLM

Uma boa notícia para viajantes que querem ir para Europa: a empresa aérea KLM retomou seus voos entre o Brasil e a Holanda. A partir de 13 de julho de 2020 a companhia aérea holandesa volta aos níveis de malha aérea anteriores a crise do Corona. Os voos sairão do aeroporto de Guarulhos em São Paulo e do Galeão no Rio de Janeiro.

A KLM é uma das líderes em operações aéreas entre Europa e Brasil, então o retorno é bastante significativo para quem precisa fazer essa ponte aérea ou tem o sonho de viajar para o continente europeu. De acordo com o diretor geral da AirFrance-KML América do Sul, Jean-Marc Pouchol, a retomada foi feita com cautela e todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo.

Voos do grupo AirFrance KLM no Brasil

Atualmente Air France possui oito voos semanais do Brasil para Paris (CDG). As principais saídas são de São Paulo e Rio de Janeiro. As duas companhias aéreas do grupo somam 19 voos semanais, entre o continente europeu.

Além de turismo, o Grupo Air France-KLM também tem forte representação no transporte de cargas essenciais. São transportados diariamente equipamentos médicos, matéria-prima para produção de medicamentos, farmacêuticos, embalagens, frutas e suprimentos.

Expansão de malha aérea no mundo

A Air France e a KLM tem planos de expansão para sua malha aérea ao redor do mundo. A partir de julho e agosto, a companhia aérea francesa chegará a 150 destinos, somados aos 120 da KLM. Isso significa que a retomara trará em julho 80% do número normal de destinos europeus e cerca de 75% dos destinos intercontinentais.

Confira mais notícias sobre viagens, passagens aéreas e retomada de serviços no Império das Milhas!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis