Associados Skywards do Emirates terão Wi-Fi gratuito a bordo

mulher loira de óculos mexendo no celular com logo Emirates

A Emirates anunciou que agora todos os associados Skywards, independente da classe que voam, terão wi-fi gratuito a bordo. A recente melhoria resultou em mais de 30.000 passageiros da Classe Econômica conectados à internet gratuita em seus voos durante todas as semanas. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Emirates oferece Wi-Fi gratuito a bordo para associados Skywards

Após anunciar internet Ultra Rápida nas aeronaves Airbus A350, a Emirates divulgou em seu site que todos os associados Skywards, independente da classe que esteja voando, poderão desfrutar Wi-Fi gratuito a bordo. A empresa investiu mais de US$ 300 milhões em conectividade para seus passageiros.

Emirates oferece Wi-Fi gratuito a bordo para associados Skywards
Emirates oferece Wi-Fi gratuito a bordo para associados Skywards

Confira abaixo como funcionará a internet para os membros do Skywards:

  • Categorias Blue, Silver, Gold ou Platinum do Skywards: Possuem o benefício de acesso para mensagens de aplicativos gratuitos, em qualquer classe de voo;
  • Categoria Silver, Gold ou Platinum na Classe Executiva: Possuem internet gratuita ilimitada;
  • Categoria Blue, SIlver, Gold ou Platinum em Primeira Classe: Possuem internet gratuita ilimitada;
  • Categoria Platinum: Possuem internet gratuita ilimitada em todas as classes.

Para desfrutar do benefício em seus voos, os passageiros devem se inscrever gratuitamente no Emirates Skywards, pelo site, aplicativo ou diretamente do portal Wi-fi a bordo.

“A Emirates tem trabalhado persistentemente com nossos provedores de serviços para otimizar e melhorar a experiência de conectividade. Em março, entregamos cerca de 55% mais dados por sessão do cliente em comparação com o início de 2022, apesar do número de sessões ter aumentado 68% no mesmo período. Continuaremos trabalhando para investir em atualizações e melhorias, e nossa aeronave A350 chegará com a próxima geração de conectividade via satélite já equipada.”

Patrick Brannelly

No início deste ano, a empresa anunciou que iria disponibilizar conexão ultra rápida da rede de satélites Global Express (GX) em seus 50 aviões de modelo Airbus A350, permitindo que os passageiros aproveitem de uma internet global ininterrupta, independente do destino. Com previsão de ser iniciado em 2024, a conectividade pretende melhorar a experiência dos passageiros que poderão navegar na internet, mesmo em voos sobre o Ártico.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis