Walmart quer concorrer com o Amazon Prime Membership

CTJJ5N Front view of a Walmart supercentre store exterior sign logo Ontario Canada KATHY DEWITT. Image shot 05/2012. Exact date unknown.

Quem viaja para os Estados Unidos costuma ficar ansioso para fazer compras! Os grandes mercados e lojas são destino favorito dos brasileiros para adquirir importados. Por isso é bom ficar de olho na novidade oferecida pela rede Walmart: o seu novo programa de assinatura.

O Walmart+ será lançado até o final de julho e vem para competir com o Amazon Prime Memership, da gigante norte-americana Amazon. A assinatura do programa custará U$98 por ano, algo em torno de R$520,00.

Com vantagens de entrega de produtos no mesmo dia, desconto em postos de gasolina do Walmart e acesso antecipado a promoções, o Walmart+ vem com toda força para competir no mercado.

Além disso, ele também inclui o Scan & Go, recurso que permite aos clientes a realizar compras no Walmart sem esperar na fila. Um cartão de crédito também deverá ser adicionado a carta de vantagens da assinatura em algum momento após o lançamento.

Pensa que acabou por aí? A gigante do varejo estadunidense também planeja criar uma plataforma de entretenimento em vídeo. O programa seria lançado em março, mas foi adiado por conta da pandemia da covid-19. Com o estoque de produtos, o Walmart teve aumento nas vendas presenciais mas não teve presença no e-commerce.

Com apenas um oitavo do tamanho da Amazon, que está avaliada em US$ 1,5 trilhão, o Walmart mira na concorrente para aumentar seu crescimento. Visto que, o Amazon Prime Membership é um dos responsáveis pelo crescimento da empresa.

Quer conferir outras notícias sobre compras, programas de fidelidade e viagens? Confira os últimos posts do Império das Milhas!

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH