W Premium Group abrirá duas salas vips no Aeroporto Internacional do Recife

Sala Vip do W Premium Group

O W Premium Group anunciou que abrirá duas salas vips no embarque doméstico e internacional do Aeroporto Internacional do Recife. Com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano, os espaços já estão em construção no aeroporto administrado pela Aena Brasil. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

W Premium Group abrirá salas vips no Aeroporto Internacional do Recife

Considerados os maiores lounges da empresa, o W Premium Group anunciou que abrirá duas salas vips no Aeroporto Internacional do Recife. Localizadas no embarque doméstico e no embarque internacional, os espaços terão cerca de 250m² e 522m², respectivamente.

Salas Vips W Premium Group no Aeroporto Internacional do Recife
Salas Vips W Premium Group no Aeroporto Internacional do Recife

“Com 250 metros quadrados no embarque doméstico e 522 metros quadrados destinados aos passageiros de voos internacionais, essas serão duas das maiores salas da W Premium Group. Confiamos que o Recife será o primeiro de muitos projetos dentro desta parceria”

Ítalo Russo Silva, CEO e Fundador do W Premium Group.

Tendo previsão de inauguração para o segundo semestre de 2023, as salas vips já estão em construção no Aeroporto do Recife, junto com outras melhorias presentes nas obras estruturais. O local tem como objetivo proporcionar o máximo de privacidade e conforto em uma estadia agradável para os passageiros, enquanto aguardam seu voo.

Segundo informações do site “Mercado e Eventos”, os visitantes poderão desfrutar de recursos e serviços de alta qualidade como buffet de cortesia, wi-fi grátis de alta velocidade, bebidas e drinques, duchas locais para descanso, salas de reuniões e outras facilidades no lounge.

Além dessa novidade, o W Premium Group vai oferecer o serviço de “Meet & Assist”, em que o passageiro terá um atendimento exclusivo de um concierge para acompanhá-lo em todos os processos no Aeroporto Internacional do Recife.

“Estamos bastante empolgados. A sala que atende às operações internacionais é flexível, podendo receber os passageiros domésticos quando não houver movimentação para outros países. Além disso, ambas são bem localizadas, próximas a portões de embarque, facilitando o acesso”

Begoña Felices, diretora Comercial da Aena Brasil.

Política de acesso do W Premium Lounge em Recife

Ainda não confirmado como funcionará a política de acesso das salas vips do W Premium Group no Aeroporto do Recife, porém, espera-se que o local aceite os mesmos convênios dos demais lounges da empresa no país, o LoungeKey e Priority Pass, além do acesso com pagamento avulso.

Para saber mais detalhes sobre as salas Vips do W Premium Group espalhadas pelo Brasil, clique aqui e confira nossa matéria exclusiva.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis