Air France anuncia operação de voos entre o Caribe Francês e o Brasil

avião da Air france

A companhia Air France anunciou uma nova operação de voos entre o Caribe Francês e o Brasil. Neste sentido, a nova rota será operada semanalmente a partir de 5 de maio, partindo de Belém para Caiena. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Operação de voos entre Caribe Francês e o Brasil pela Air France

A Air France anunciou sua nova rota de voos entre Belém, no Pará, e Caiena, capital da Guiana Francesa. A operação seguirá para Fort-de-France e depois Pointe-à-Pitre com voos semanais a partir de 5 de maio.

Air France
Voos entre caribe francês e o Brasil pela Airfrance

“Estamos felizes em acrescentar mais uma possibilidade de entrada do Brasil para Paris e agora para o Caribe francês, Existe uma demanda significativa entre Belém e Caiena e, além disso, Belém será junto com Fortaleza mais uma opção para nossos clientes da Região Norte do Brasil para viajar a Paris. Sem mencionar o potencial turístico do Caribe francês, uma importante rota de cruzeiros.”

Steven van Wijk, Diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul

Frequência de voos da Air France entre Caribe Francês e o Brasil

Operada por um Airbus A320 com capacidade para 168 passageiros, sendo 12 Bussiness e 156 em Economy e com Wi-Fi. Portanto, confira abaixo a frequência de voos entre Caribe Francês e o Brasil:

Caiena (CAY) X Belém (BEL) – AF602

  • Dia de voo: sexta-feira;
  • Horário de partida: 15:40;
  • Horário de chegada: 17:15.

Belém (BEL) X Caiena (CAY) – AF603

  • Dia de voo: sábado;
  • Horário de partida: 09:35;
  • Horário de chegada: 11:10.

Na última segunda (23/01) as reservas foram abertas e já estão disponíveis para venda no site da Air France.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis