Viaje com mais conforto e alugue carro com 11% de desconto

Aluguel de carro

Viaje com mais conforto e alugue carro com 11% de desconto através de uma promoção especial da Rentcars. Com preços acessíveis em mais de 100 locadoras nacionais e internacionais, você utiliza o cupom de desconto adicional sobre o valor locação e economize ainda mais. Acesse a página da promoção aqui.

O cupom de desconto de 11% é aplicável a todas as locações em destinos no Brasil e no exterior. Contudo, fique atento ao período da promoção que vai até o dia 28 de setembro. No entanto, você pode utilizar o cupom para retirar o veículo até o dia 31 de março de 2021, através do pagamento on-line. E o melhor é que você ainda pode pagar em até 3x sem juros.

Apesar da promoção que permite que você viaje com mais conforto alugando carro com 11% de desconto, vale lembrar que as tarifas promocionais de cada locadora variam de acordo com o destino, período da viagem e a disponibilidade de veículos, não sendo um percentual de desconto fixo. Entretanto, o desconto não vale para as locadoras Sixt e Avis/Budget.

Saiba como utilizar o código promocional e ganhe 11% de desconto no aluguel de carro

  • Acesse o site da promoção;
  • Escolha o carro e o período desejado, preencha os dados e insira o cupom MELHORESDESTINOS na última tela do pagamento;
  • O cupom só vai funcionar nos acessos realizados pela página da promoção, com retirada do veículo até 31/03/2021 e opção de pagamento online;
  • Não é cumulativo com o desconto para pagamento no boleto ou outros descontos.

Prevenção ao coronavírus

Durante a pandemia do novo coronavírus, vale ressaltar a importância de utilizar um veículo particular nas viagens para evitar o contato com outras pessoas. E isso é possível com o aluguel de carro. Portanto utilizando essa alternativa você garante um veículo limpo e desinfectado.

Além disso, os pontos de atendimento para o aluguel também passam pelas medidas de prevenção ao coronavírus. 

Na Rentcars as reservas podem ser remarcadas ou canceladas sem nenhum custo. Caso ainda não tenha uma data definida para a próxima viagem, você poderá manter sua reserva com as datas em aberto, para que possa reagendar com mais tranquilidade.

Só aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as promoções, milhas e oportunidades de economizar viajando mais!

O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis Passeios para conhecer Paris