United Airlines passará a oferecer cabine Premium Plus em todos os voos no Brasil

Cabine Premium Plus da United

A companhia aérea United Airlines anunciou que passará a oferecer sua cabine Premium Plus para todos os voos entre Brasil e Estados Unidos a partir de 1º de julho. Dessa forma, os viajantes poderão aproveitar os benefícios da cabine, como embarque prioritário e despacho gratuito de bagagem. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

United Airlines oferecerá cabine Premium Plus em todos os voos entre Brasil e EUA

A partir de 1º de julho, a United Airlines oferecerá a cabine econômica Premium Plus em todos os voos entre o Brasil e os Estados Unidos. Atualmente a cabine está disponível nas rotas entre São Paulo (GRU) e Nova York (EWR), Houston (IAH) e Chicago (ORD). Agora, após a novidade, o assento será inserido nos voos da capital paulista para Washington D.C (IAD) e entre Rio de Janeiro (GIG) e Houston (IAH).

Cabine Premium Plus da United Airlines
Cabine Premium Plus da United Airlines

Alguns dos diferenciais da cabine Premium Plus da United Airlines, são as opções de embarque prioritário e despacho gratuito de bagagem. Os assentos ficam localizados nas proximidades da parte dianteira do avião e possui mais espaço para pernas e cotovelos dos passageiros. Os viajantes podem desfrutar de fones de ouvido com isolamento de ruído, kits de amenidades, travesseiro e manta, além de um sistema de entretenimento com uma tela de 13 polegadas para assistir os últimos lançamentos de filmes e programas de TV.

De acordo com a “Aero Magazine”, os novos assentos estarão disponíveis na rota entre o Rio de Janeiro (GIG) e Houston (IAH) a partir de 1º de julho, e nos voos de São Paulo (GRU) e Washington D.C (EWR) a partir de 1º de agosto.

Confira abaixo as rotas da United entre o Brasil e os Estados Unidos, que terão a disponibilidade da cabine Premium Plus:

  • Rio de Janeiro (GIG) – Houston (IAH);
  • São Paulo (GRU) – Houston (IAH);
  • São Paulo (GRU) – Chicago (ORD);
  • São Paulo (GRU) – Washington (IAD);
  • São Paulo (GRU) – Nova York (EWR).

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro