Unicred se junta a Visa e lança primeiro cartão Visa Signature Business para PJ

cartões Unicred Visa Signature Business

Em parceria com a Visa, a cooperativa financeira Unicred lançou o primeiro cartão Visa Signature Business para Pessoa Jurídica no Brasil. Dessa forma, a empresa oferece um serviço mais customizável e alinhado ao perfil dos clientes da instituição. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Unicred e Visa lançam primeiro cartão Visa Signature Business do Brasil

Na semana passada (08/05) a Unicred, junto com a Visa, lançou o primeiro cartão Visa Signature Business para PJ do Brasil. Oferecendo um serviço mais customizável para seus clientes, a cooperativa financeira com mais de 30 anos de mercado apresenta um cartão voltado para o público de alta renda, com um dos portfólios de benefícios mais completos para o segmento de pessoa jurídica.

Unicred Visa Signature Business
Unicred Visa Signature Business

O portador do plástico poderá ter um controle de fluxo de caixa através de um aplicativo com gerenciador financeiro personalizado, além disso, no aplicativo também poderá gerenciar os limites de crédito. Dessa forma, a Unicred oferece cada vez mais autonomia ao profissional liberal.

“Esse é um produto que complementa nosso portfólio desenvolvido com foco nos cooperados Pessoa Jurídica. O Visa Signature Business tem por objetivo melhorar a experiência de gestão financeira dos negócios, de uma forma simplificada, e junto a isso, trazer uma série de benefícios de um dos cartões mais aceitos no mundo”

Vladimir Duarte, diretor executivo da Unicred do Brasil.

Na página oficial do cartão, é possível ver que o acúmulo de pontos não ficará de fora do Visa Signature Business, pois, o mesmo possui um programa de pontuação equivalente a um cartão para pessoa física, assim, a cada dólar gasto será gerado 1,5 pontos.

“É um passo importante para a Unicred, já que é a primeira instituição a lançar o Visa Signature para PJ, o que aponta para nosso DNA de inovação e busca por soluções inteligentes e práticas para nossos cooperados, sempre criando valor ao seu negócio”

Giuliano Rosado, Superintendente de Estratégias de Negócios da Unicred

Para saber mais detalhes sobre os cartões Visa Signature, clique aqui e confira nossa matéria exclusiva.

Benefícios Cartão Visa Signature Business

O cartão Visa Signature Business oferece todos os benefícios da categoria Signature do Visa. Confira abaixo alguns desses benefícios, além do programa de pontuação:

  • Seguro de Emergência Médica Internacional: Pagando suas passagens internacionais com Visa, você e acompanhantes podem receber proteção contra acidentes ou emergências;
  • Visa Concierge: Serviço de concierge 24 horas que auxilia na otimização de toda a jornada do viajante, oferecendo desde confirmação de reservas de voos e hospedagem até dicas de restaurantes e passeios;
  • Visa Luxury Hotel Collection: Este benefício oferece vantagens para portadores de cartões Visa elegíveis enquanto permanecerem em um dos 900 hotéis parceiros da Visa. (Saiba mais clicando aqui);
  • Proteção de Preço: A proteção compensará a diferença de preço em itens elegíveis adquiridos com Cartão Visa elegível, comprados no próprio país ou no exterior;
  • Visa Airport Companion: O Visa Airport Companion é um programa digitalmente interconectado que oferece benefícios em mais de 600 aeroportos ao redor do mundo, como acesso a mais de 1.200 Salas VIP, benefícios em restaurantes e lojas, serviços de transporte, entre outros.

“Por meio da parceria Visa e Unicred, mais uma solução pioneira desembarca no país. O Visa Signature Business demonstra nosso compromisso em desenvolver soluções para cada perfil de consumidor, trazendo tecnologia, benefícios e alto padrão de segurança, seja para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.”

Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Os portadores dos cartões Visa Signature Business também poderão aproveitar de várias coberturas para ter uma melhor experiência de viagem, como por exemplo, seguro para veículos de locadora, cobertura de perda, roubo ou atraso de bagagem, serviços de saque emergencial e mais.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH