Transforme 7.000 em 8.400 pontos com upgrade da Livelo

Os clientes do programa de recompensas da Livelo já sabem que qualquer dia é dia de conseguir acumular pontos através de promoções. E dessa vez não foi diferente, agora, o Clube Livelo te ajuda a transformar 7.000 em 8.400 pontos com o upgrade da Livelo. São 20% de bônus voltados para assinantes. No entanto, vale lembrar que a campanha é válida apenas até o dia 20 de setembro. 

 Saiba como funciona o upgrade do Clube Livelo

Aqui no Império das Milhas você não perde nenhuma oportunidade de ficar por dentro de benefícios. Por isso, você confere abaixo como funciona o upgrade do Clube Livelo, que te ajuda a transformar 7.000 em 8.4000 pontos.

  • Assinante do clube 7.000 ganha 20% de bônus, ou seja, mais 1.400, sendo um total de 8.400 pontos. Contudo, a bonificação só será concedida no 3ª mês após o upgrade de plano. 
  • A promoção só abrange aos Clubes 1.000, 3.000 e 7.000, que podem realizar upgrades através da campanha. 
  • Entretanto, fique atento, pois o assinante não é elegível à bonificação caso realize um novo upgrade ou um downgrade antes do 3° mês. A campanha faz parte do Especial Clube Livelo, que traz desde agosto ofertas exclusivas para os assinantes do serviço.

Conheça a Livelo

A empresa brasileira de recompensas, a Livelo, tem quatro anos no mercado e soma mais de 20 milhões de clientes. Além disso, possui dezenas de empresas parceiras para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de comprar on-line. Acesse o site para saber mais. 

Por fim, possui uma agência de viagens online que possibilita o resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Só aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais promoções!

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro