Clientes TudoAzul passarão a ter táxi gratuito em aeroportos

Já pensou em poder agendar o carro que vai te buscar durante as suas viagens aéreas? Pois agora os clientes Diamante do TudoAzul contarão com mais essa vantagem: táxis gratuitos em aeroportos. E o melhor, tudo isso é completamente de graça e sem ter que esperar longos minutos em uma fila. A novidade é uma parceria com a Safer, um aplicativo especializado em logística de transportes em terminais.

Quer entender mais sobre a novidade? Então confira os detalhes com o Império das Milhas.

Como agendar um táxi grátis pelo TudoAzul

Como dissemos, a Azul passou a oferecer o serviço de táxi gratuito para os seus passageiros, em parceria com o Safer. Contudo, o benefício, até o momento, está disponível apenas nos aeroportos de Brasília e Florianópolis. Além disso, a vantagem é exclusiva para os clientes Diamante, a categoria máxima do TudoAzul.

O serviço operado pela Safer oferece maior conforto e segurança ao deslocamento em  terminais de viagens, como aeroportos e rodoviárias. Dessa forma, com o aplicativo, o passageiro consegue reservar com antecedência a sua saída do aeroporto .Assim, ao desembarcar você já encontrará um carro à sua espera.

E o melhor, tudo isso completamente de graça para os clientes Diamantes do TudoAzul. No entanto, para clientes das categorias Básico, Topázio e Safira será oferecido um desconto médio de 20% do serviço.

Assim, o cliente poderá usar o serviço somente na data do voo. Além do mais, as corridas com o carro podem ser realizadas para qualquer destino, desde que dentro das duas cidades (Brasília e Florianópolis).

Como utilizar

  • Primeiramente, faça o check-in do serviço pelo aplicativo com o código enviado pela Azul;
  • Então apresente o código QR gerado ao motorista;
  • Pronto, aproveite uma viagem tranquila e gratuita.

Potencialize suas operações

Aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça conosco as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis