Gol aumenta 20% da taxa de remarcação e cancelamento das passagens

Ontem (15/09) a companhia aérea Gol atualizou o valor da taxa de remarcação de passagens aumentando 20% em relação ao valor da tarifa anterior. Com esse crescimento, o cliente que resolver mudar a data de sua viagem, cancelar o passeio aéreo ou que não comparecer ao embarque, pagará 100% do valor da passagem expedida. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais.

Antiga política de remarcação ou cancelamento da Gol

Anteriormente as taxas de remarcação, cancelamento ou no-show para viagens nacionais ou internacionais na companhia Gol, estava entre 60% ou 80% em cima do valor pago nas passagens com as tarifas Light e Plus. Ou seja, para as remarcações e cancelamento voluntários as regras estavam divididas da seguinte maneira:

  • Tarifa Plus: pagamento de 60% do valor embolsado na passagem emitida
  • Tarifa Light: pagamento de 80% do valor embolsado na passagem emitida

No entanto, para o no-show (termo usado para referenciar quando o passageiro não comparecer ao embarque)o valor da tarifa era separada da seguinte forma:

  • Tarifa Plus: pagamento de 60% do valor embolsado na passagem emitida
  • Tarifa Light: pagamento de 80% do valor embolsado na passagem emitida

Renovação da taxa de remarcação, cancelamento e no-show

A Partir do dia 15/09 o valor da taxa de alteração, cancelamento e no-show para voos nacionais pela companhia Gol, ficam da seguinte forma:

No entanto, para voos internacionais as taxas ficaram da seguinte maneira:

Com essa atualização os passageiros que remarcarem, cancelarem ou não comparecerem ao voo, pagarão uma taxa de 100% em cima do valor da passagem expedida pela companhia Gol. Você pode consultar as demais classes tarifárias como Max e Promo, clicando aqui.

Aprenda a ganhar dinheiro com milhas aéreas

Sabia que você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH