TAP reduz metas de qualificação até o fim do ano

metas qualificação

Se tem uma coisa que faz diferença na vida de quem acumula milhas são as categorias de elite. Aliás, esse é um dos objetivos dessas pessoas, afinal, quem não quer mais comodidades e benefícios por ser um cliente diferenciado, não é mesmo? Como sabemos, alcançar as metas de qualificação nem sempre é tarefa fácil e com a pandemia ela ficou ainda mais difícil. 

Pensando nisso, o programa Miles&Go da companhia portuguesa TAP decidiu reduzir as metas de qualificação até o final do ano. Da mesma forma, o programa está realizando uma promoção que permite que os clientes acumulem mais milhas status para alcançar novas categorias. 

Categorias de elite Miles&Go

O Miles&Go conta com três categorias de cliente: a básica, em que todos aqueles que fazem cadastro se encontram, Silver e Gold. Assim, para se tornar um membro de elite os participantes têm um período de 12 meses para acumular uma certa quantidade de pontos qualificáveis. Essa milhas são obtidas com a compra de bilhetes com a companhia e empresas parceiras. 

Dessa forma, o cliente tem direito a usufruir os benefícios da categoria de elite por um ano. Para manter essas comodidades após esse período também é necessário acumular uma nova quantia de milhas qualificáveis. Entretanto, com o início da pandemia o Miles&Go decidiu estender a validade dos status por mais 12 meses.

Novas metas de qualificação 

Apesar das concessões que o programa já havia feito para evitar que os clientes tivessem prejuízo, as incertezas deste período pedem que decisões sejam revistas e incrementadas. Por esse motivo o Miles&Go decidiu reduzir em 50% as metas de qualificação até 31 de dezembro de 2020. 

Essa redução vale tanto para as milhas qualificáveis quanto para os trechos voados. Vale lembrar que a qualificação será válida apenas para clientes do programa que tenham assinatura do Clube Miles&Go. Confira na tabela abaixo as novas metas para upgrade de categoria. 

Novas metas de qualificação Miles&Go até 31/12/2020
Novas metas de qualificação Miles&Go até 31/12/2020
Metas de qualificação Miles&Go fora da promoção
Metas de qualificação Miles&Go fora da promoção

Milhas extras na compra de bilhetes

Ainda no pacote de ações para ajudar os participantes do programa a subirem de categoria, mesmo durante a crise, a empresa lançou uma promoção para a compra de bilhetes. Assim, os clientes podem ganhar até o triplo de milhas. Entretanto, essa ação vai até o dia 31 de julho de 2020. 

Como acumular até o triplo de milhas em voos TAP
Como acumular até o triplo de milhas em voos TAP

Dessa forma, quem comprar uma passagem com a companhia até 31/07 para voar em qualquer momento no futuro vai receber o dobro de milhas. Entretanto, quem adquirir e realizar a viagem até a data de validade da promoção vai receber o triplo de pontos bônus. Confira as regras dessa ação. 

  • Essa é uma promoção para assinantes ou clientes que fizerem a adesão ao Clube Miles&Go; 
  • A ação só é válida para rotas operadas pela TAP;
  • Além disso, bilhetes MilesOnly e Miles&Cash não são elegíveis; 
  • Da mesma forma, as milhas bônus vão ser atribuídas de acordo com a tarifa do bilhete; 
  • Por fim, as milhas vão ser creditadas em até 7 dias úteis após a realização dos voos. 

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário. Até mais! 

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH