Tap oferece stopover gratuito de até 10 dias em Lisboa ou Porto

imagem de Lisboa com logo da Tap Air Portugal Stopover

A companhia aérea Tap anunciou que agora os passageiros que efetuarem voos de ida ou de ida e volta poderão realizar um stopover de até 10 dias em Lisboa ou Porto. Outra novidade é que os viajantes que efetuarem a parada em Portugal terão um desconto de 25% em passagens para outros destinos portugueses. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Tap oferece stopover de até 10 dias em Portugal

A Tap apresentou em seu site uma novidade para os seus clientes, agora os passageiros que comprarem passagens de ida ou de ida e volta com a empresa poderão realizar um stopover gratuito de até 10 dias em Portugal. Assim, os viajantes terão a possibilidade de conhecer mais sobre as cidades portuguesas.

Stopover Tap

Além disso, os passageiros que efetuarem o stopover gratuito em Lisboa ou Porto terão um desconto de 25% recebido por e-mail em forma de voucher em voos domésticos para outros destinos portugueses. Confira abaixo como fazer para adquirir o código promocional:

  • Primeiramente, reserve um voo com stopover adicionando uma parada de 1 a 10 dias em Lisboa ou Porto;
  • Em seguida, receba em seu e-mail o código promocional de 25% de desconto;
  • Logo após, selecione um voo doméstico da TAP;
  • Por fim, aplique o voucher de desconto recebido.

Fique ciente que o cupom de desconto só pode ser utilizado uma vez para voos domésticos operados pela Tap e não é aplicável sobre taxas aeroportuárias.

Como realizar um stopover pela Tap

  • Primeiramente, visite o site da Tap;
  • Em seguida, no menu de reservas insira as informações do destino;
  • Logo após, clique em “adicionar stopover” e veja se a rota é elegível;
  • Por fim, selecione o destino desejado para o seu stopover e siga para o pagamento.
Stopover Tap

As rotas elegíveis para o stopover são os voos de ida e volta, ou apenas de ida ou de volta, de média e longa duração com parada em Lisboa ou Porto. Vale lembrar que a parada só pode ser efetuada em uma das partes da viagem, ou seja, ou na ida ou na volta.

O que você achou dessa novidade?  Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH