Tap anuncia aumento na oferta de voos saindo de Brasília para Lisboa

avião da Tap no ar

A companhia aérea Tap anunciou que a partir do próximo domingo (26/03) aumentará sua rota de voos partindo de Brasília para Lisboa. Com isso, a empresa passará a ter seis novos voos semanais do Brasil para a Europa. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Tap aumenta voos saindo de Brasília para Lisboa

A companhia aérea Tap anunciou o aumento de suas operações na conexão entre Brasília e Lisboa, a adição dos novos voos entrará em vigor a partir do próximo domingo (26/03). Segundo o site Aero Magazine, a empresa portuguesa também oferecerá um total de dezessete voos adicionais no país na alta temporada do verão europeu, repondo a capacidade oferecida em relação ao período pré-crise.

Tap aumenta rotas de Brasília para Lisboa
Rua de Lisboa

Neste sentido, a companhia passará de cinco para seis voos semanais durante o pico do verão europeu em 2023 ligando a rota de Brasília para Lisboa. Essa conexão entre as capitais faz parte da história de 15 anos de parceria entre a Tap com o Aeroporto de Brasília.

“Há mais de uma década, a TAP liga, sem escalas, as duas capitais de nossos países, beneficiando Brasília e as cidades que conectam através de nossas parceiras domésticas a mais de 50 destinos na Europa”

Carlos Antunes, Diretor Geral da TAP para América Latina.

Frequência dos voos entre Brasília e Lisboa pela Tap

Lisboa (LIS) X Brasília (BSB) – TP59

  • Dias: Todos os dias, exceto sábado;
  • Horário de partida: 09:55;
  • Horário de chegada: 16:25.

Brasilia (BSB) X Lisboa (LIS) – TP58

  • Dias: Todos os dias, exceto sábado;
  • Horário de partida: 18:05;
  • Horário de chegada: 06:10.

Confira abaixo a cotação de um voo de ida utilizando a rota da Tap no Império das Passagens:

Tap aumenta rotas de Brasília para Lisboa
Cortação de voo de brasília para Lisboa no “Império das Passagens”

O que achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com a Império das Passagens. 

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro